Andei lendo sobre o blindsteal e o stealreraises. Gostaria de saber como calcular o valor a ser apostado para tentar roubar as blinds, porque não tenho noção nenhuma a respeito de valores.
Abraço,
Andei lendo sobre o blindsteal e o stealreraises. Gostaria de saber como calcular o valor a ser apostado para tentar roubar as blinds, porque não tenho noção nenhuma a respeito de valores.
Abraço,
Cara depende do vilão, eu costumo dar raise de 3x o valor do BB, a pokerstrategy recomenda 4x, porém eu costumo usar 4x só quando o vilão está pagando muito com um raise de 3x. Pra defender as blinds meu raise é sempre de 3x. Dae tu adapta teu jogo de acordo com o vilão, em alguns casos você pode usar 3x o BB que é tranquilo, já em outros é 4x.
Flw!
Original de Xapado
Cara depende do vilão, eu costumo dar raise de 3x o valor do BB, a pokerstrategy recomenda 4x, porém eu costumo usar 4x só quando o vilão está pagando muito com um raise de 3x. Pra defender as blinds meu raise é sempre de 3x. Dae tu adapta teu jogo de acordo com o vilão, em alguns casos você pode usar 3x o BB que é tranquilo, já em outros é 4x.Flw!
![]()
valeu!
Gostei da resposta rápida,
Abraço,
É, concordo com o xapado, eu uso 4bb quando estou em cutoff ou button, e uso 3bb quando estou no small blind... Quando uso stealreraises é 4x o valor da aposta do kra, ou all in, depende do numero de fichas
Alguns jogadores sabem que vc só está aproveitando a sua posição para roubar blinds.
Então, o valor depende do jogador e como ele vem jogando ao longo do torneio.
Faça algumas anotaçães se ele vem deffendendo suas blinds, ou se ele larga a mão facilmente.
Talvez, vc só conseguirá roubar as blilnds in a all-in. Ou com uma pequena bet.
O jogador é sempre mais importante que as apostas.