Saltar para o fórum
BOLHA DE SNG (Buy i...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] BOLHA DE SNG (Buy in 12 Fulltilt)

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
431 Visualizações

Quero saber se concordam com meu movimento:

No Limit Holdem Tournament
$11 + $1 Sit & Go (Turbo)
4 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
CO (3575)
BTN (3585)
Hero (4640)
BB (1700)

Blinds: 250/500

Pre-flop: (750, 4 players) Hero is SB K♠ T♠
CO raises to 1000, 1 fold, Hero goes all-in 4640, 1 fold, CO ????

Editei para tirar o final. Quero opniões.

8 respostas
topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

eu concordo
mini raise tosco eh sempre bom voltar all-in !

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Acho legal perceberem que eu estava de chipleader. Logo, se o cara pagasse meu allin e perdesse ele ficava OTM.

ótimo. eu faria isso com qualquer duas cartas, tendo em vista o adv. com medo da bubble e high stack também não vai querer confrontar direto contigo.

pingubr3ooo
Membro desde: 29.01.2008
PokerStrategist

Depende de como o CO jogou o começo do sng... Eu acho muito arriscado jogar assim sempre, sei lá...vai que o loko resolve pagar, daí quem fica praticamente OTM se perder é você.

A range de mãos que ele daria este mini rase eh muito grande, mesmo sem reads do adversário numa fase final de sng este mini rase eh uma jogada fraca o que pode indicar que ele tbm faria esta jogada com uma grande quantidade de mãos marginais suited baixos, pares baixos etc... e acho que voce teria 50% ou mais na maioria das vezes que fosse chamada + a possibilidade de não ser chamada. Fora que se fosse chamada e perdesse ainda teria uma chance pois o BB tbm esta em estado de desespero...

Acho que fez bem em voltar all-in, eu faria a mesma coisa.

ATs973
Membro desde: 09.05.2007
Oldschool Grinder

Acho muito loose esse push. A fold equity do vilão tem que ser enorme para seu push ser lucrativo. Acredito que deva ser algo em torno de 70%. Sem reads não vejo um fold equity tão alto. Você pode comentar sobre a possibilidade dele ficar OTM, mas não esqueça de observar que ele ja comprometeu 30% do stack e tem que por 2575 num pot final de 7650(tem odds de 3:1 para o pot).

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

achei otimo seu comentario ATs...
Continue dando bons conselhos :)

oi helena...

hmmm... eu acho que é um bom movimento tendo em conta que estamos na altura do bubble boy!!

Eu faria o mesmo , ainda que a stack do teu adversário esteja um pouco reduzida e que ele comprometa 1/3 da stack!!

Acho que esta jogada não pode ser efectuada sem conhecimento previo do jogador!!

Senão repara... o range dele é enorme!! e estas atras de um As por exemplo... ou de um KJ!!

Na realidade o teu movimento é eficaz na maioria das vezes quando estamos numa situação de escolha de Bubble boy... mas penso que a leitura do tipo de maos que o teu adversario tem jogado ainda é mais importante que a stack... pois se ele for maniaco faz-te um call com "any 2" , e mesmo que estejas À frente , se não estiveres a dominar uma das cartas , estas num 60/40... e sera que queres arriscar todo o teu torneio num 60/40 ( ainda que à frente) na altura do bubble?? :)

abraço