Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Bubble

21 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
666 Visualizações

To trazendo essa mao pq realmente acho bem interessante.

Poker Stars $15+$1 No Limit Hold'em Tournament - t100/t200 Blinds - 4 players
BB: t6430
SB: t4345
Hero (BTN): t1730
CO: t995

Pre Flop: Hero is BTN with A :diamond:T :diamond:
1 fold,

Hero?

20 respostas
topchami
Membro desde: 04.10.2007

qual o nivel das blinds?

desulpa topchami... to numa ressaca braba hoje... skeci de por os blinds

topchami

huahuahuahahau

nao precisa se desculpar, essas coisas acontecem aeuheahhea

Joao Alfredo no final de semana se bobia mata o cara =P

ola luketeiro...

nessa altura , com a tua mão, com poucos jogadores , no BtN, tens que fazer raise... isso é uma optima mão para jogar na tua posição!!

Pois é alive, eh o que parece mesmo, foi o que pensei a primeira vez q vi essa mao, mas depois colocando no ICM tu ve que eh -EV

mas ja havia bets?

Nao.. soh os blinds

hmmm... 4 handed( que na realidade é 3 handed porque tens um fold), no BTN, AT suited... EV-????

-EV por conta do CO que tem 4.5 BBs, se você levar Call de KQ KJ QJ ou Pocket estará colocando em risco o SNG, pois tem alguem praticamente morto que dará all in bem light. Se os CL's forem muito tight esse push se torna até +EV levando em consideracao que tomarás call de KQ e de pockets.

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

por isso é que eu acho icm uma frescura

Mas em geral vai ser -EV pela diferenca de stacks, os CL dificilemente seriam demasiadamente tight aki.

Sobre ICM ser uma frescura.. eu discordo, o problema eh que se deve saber bem os jogadores que estao a jogar contra.. uma jogada de push que eh +EV no icm pode mto bem passar a ser -EV se vc sabe que o BB ira pagar com ATC.

Se você acha ICM uma frescura, os profissionais concerteza não acham, e se beneficiam daqueles que acham uma frescura ou não conhece o ICM ;D

azxc4l8p3mm
Membro desde: 26.01.2007

o cara achar frescura ou nao tanto faz. nao e pq os profissionais usam esta ferramenta que ela passa a ser obrigacao.

pra tudo existem pros e contras.

eu tb nao gosto, mas nao quer dizer que eu ignore.

fold

só faria o push se o SS estivesse na bigblind e o CL no co. O que ja seria outra situacao.

Tosh5457
Membro desde: 18.01.2008

O ICM é perfeito, o mais dificil é saber adaptar às stacks e aos jogadores...

clinicas
Membro desde: 20.05.2008

Original de gabrielbpf
-EV por conta do CO que tem 4.5 BBs, se você levar Call de KQ KJ QJ ou Pocket estará colocando em risco o SNG, pois tem alguem praticamente morto que dará all in bem light. Se os CL's forem muito tight esse push se torna até +EV levando em consideracao que tomarás call de KQ e de pockets.

o CO já deu fold

eu faria o push
pq se vc faz um raise e recebe um call
vc já vai estar praticamente pot commited

e na minha opinião na sua posição um push com Ax, Kxs, K7o+, Q9s+, QJo, JTs 22+ vai ser +EV

Não esperava que esta mão provocasse tanta discussão .... mas isso é optimo!
:)

De qualquer maneira.... não sei se eles são tight, agressive, loose... enfim, existe um leque de variaveis... mas como esta mão foi postada... eu, e digo eu, teria feito raise( e isso possivelmente inclui raise para all in).

Porque sinceramente acho que 4 handed... AT suited, é uma optima mão, e a probabilidade de um jogador na Sb e BB ter uma mão legitima para fazer call , tambem é menor...

Se agora me apresentarem 3 razoes bem claras para eu pensar o contrario... e não chega, a possibilidade de um deles ter: AA, KK QQ JJ AK AQ AJ! ... eu mudo de opinião!

Porque se , sempre que eu tiver uma mão, for pensar que existe sempre alguem com uma mão melhor que a minha, apenas porque sim ...ok, mais vale não jogar poker!

:)

topchami

estou contigo alive
temos ae uma grande chance de dobrar em cima dos lideres
ou soh roubar as blinds, ou eliminar o shortstack

eh raise/push sem medo de ser feliz