Skip to forum
bubble com 2 shorts

Notifications
Clear all

bubble com 2 shorts

7 Posts
3 Users
0 Reactions
496 Views
tiago7tomas

No Limit Holdem Tournament
PokerStars
4 Players
Hand Conversion Powered by WeakTight Poker Hand History Converter
$0.90+$0.10

Stacks:
CO (1,670) 8bb
BTN (1,710) 9bb
SB Hero (4,147) 21bb
BB (5,973) 30bb

Blinds: 100/200 Ante 25

Pre-Flop: (400, 4 players) Hero is SB 6♥: 6♣:
2 folds, Hero raises to 400, BB goes all-in 5,948, Hero folds

Final Pot: 6,448

BB wins 6,448 (net +475)

Hero lost 425

Es perar que um dos outros caia, ou arriscar um 50/50 vs CL?

Reply
6 replies
tiago7tomas

Gostava de saber a vossa opinião para depois colocar o resultado de ICM

Reply
bookai

Não jogos essas coisas há muito tempo mas arrisco no fold! :f_drink:

Reply
tiago7tomas

Dada a extrema quantidade de respostas senti-me pressionado a colocar a imagem

Enganei-me na mao mas o range ao lado é possivel ver.

Agora, é diferente dar all in que dar call 3-bet all in... no entanto deveria ir logo de all in e colocava a pressao do lado dele.

Apesar de ser lucrativo nao consigo ainda ainda dar all in com o fundo do range. Acho preferivel aguardar um pouco ate um dos shorts cair... mas é assi memsmo, jogar sempre para ganhar e meter pressao na bubble, um ponto a melhorar

Reply
bookai

O range de call não terá 66 com certeza.
Atenção que a pressão que tu metes nele não é a mesma que ele meteria em ti. Se tu perderes a tua equidade passa a zero no torneio, a dele ainda será considerável mesmo que perca. De resto é identificares os adversários que pagam demais e os que não e contra os últimos shovas o bottom tranquilo e contra os primeiros não. GG!

Reply
diman081188

Se não me engano, isso deve ser um 50-30-20 a premiação desses sits...

Já há muito tempo que não jogo sits, mas ainda me lembro que nas bolhas, quando há um chipleader, um midstack e shorts, é mau para o midstack entrar de limp ou de raise para o leader, pois ele vai pressionar all-in com quase 100% da range...

O leader faz isso porque sabe que por ICM o midstack tem de pagar muito tight e ao mesmo tempo, ele também sabe que se perder, continua vivo no sit, mas se ganhar, ficas tu eliminado e ele em excelente posição para vencer o sit.

Só para te dar uma noção, quando grindei 6-man sng, o range de call em spots parecidos com esse, a maior parte das vezes dava me algo como JJ+, AK...

O melhor que podias fazer aí mesmo era shovar logo preflop.

Porque ao entrares de limp ou de raise contra um chipleader, vais dar lhe asas para ele aplicar-te resteal com 100% da range...

Reply
diman081188

Vou partilhar ctg o link de uma calculadora grátis de Nash para treinares spots de push or fold. Acho que vai te dar jeito.

A única parte chata é que tens de meter os dados todos à mão...

Aqui fica o link:

https://www.holdemresources.net/nashicm

Reply