Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Call push SB

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
132 Visualizações

Joguei um sit Double or Nothing no PP
Estava na BB e recebi um shove do SB que vinha jogando muito conservador já na bolha, não sei se o call foi correto. Porque se perco ficaria apenas com 700 fichas e ainda teria que postar a SB na próxima mão.

SB ($3,310)
Hero ($4.060)
MP1 ($2.270)
MP2 ($3.540)
CO ($2.220)
BTN ($4,100)

Dealt to Hero A :heart: 9 :diamond:

MP1 fold, MP2 fold, CO fold, BTN fold, SB shove $3.310, Hero calls $3,310

SB with J :club:J :heart:

FLOP ($7220) Q:h 8:h J:s
TURN K:h
RIVER J :diamond: :facepalm:

Obs.É a primeira mão que eu posto, não sei se esta de acordo para a leitura.

LOBORJ esta é a 1º da promoção, blz!!!

4 respostas
savagekiller
Membro desde: 23.04.2009

Em quanto estavam os blinds?? Como estava a ação na mesa como um todo, e como estava a sua imagem na mesa?
Como você falou, ele vinha sendo bem tight, então seu range de call tem que ser muito apertado mesmo QQ+, AKs e olhe lá, ainda mais sendo bolha de DON. O ICM de DON é bem diferente que em SNG regulares, mas posso falar que não foi um bom call.
GL

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Desculpe, como foi a primeira mão postada não prestei atenção para os outros detalhes

Blinds 200/400
minha imagem acredito que era segura, havia ganhados alguns potes sem show, e dois com mãos boas

FSBEST
Membro desde: 09.06.2010

Tb nao gosto do call... Mesmo se estivesse a frente estaria com uma mao muito marginal...

AbraX!

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Opa Quadradaponto40,
em 1º lugar seja bem-vindo ao fórum de mão exemplares. _thumbsup:
Vamos à mão.
Em double or nothing, devido ao ICM dificilmente temos equidade suficiente para fazermos um call (principalmente na bubble), portanto é melhor esperar uma oportunidade para você entrar all in, pois além da equidade de sua mão, terá também a fold equity, o que tornará sua jogada muito mais lucrativa.
Espero ter ajudado.
Grande abraço