Bom, jogava cash na full tilt, mas minha banca ficou presa la, comecei a jogar sng a umas 3 semanas, comecei com uns 5 dolares que consegui na Everest, jogando torneios de 0,10 eu consegui chegar até 20$, ai mas como para sng na everest eu estava achando o numero de jogos mt baixo, mal conseguia abrir 2 torneios por que davam poucas pessoas fora dos horários de pico, resolvi começar a jogar na stars, transferi meus 20$ e comecei muito bem, em 3 dias consegui dobrar a banca(sim eu sei que 20$ é pouquissimo para jogar torneios de buy-in 1,50$), mas decidi arriscar, e só subiria de limite ao chegar aos 50 buy ins do proximo limite, bom ai que está, depois de ter dobrado a banca, chegou o dia de hoje e eu conseguir perder os 20$ que ganhei, comecei jogando bem, e tomando uns 4 suckouts que me custaram 6$, depois dos suck outs, acho que entrei em tilt e tenho perdido cada vez mais, algumas realmente por suckouts e outra por ter jogado mal mesmo, bom, enfim, depois dessa longa historia, está aqui a minha duvida, em downsings como esta minha, qual a melhor forma de dar a volta por cima? ficar nas mesas sem parar? o que normalmente fazem? E é normal acontecer isso?
Segue uma imagem do gráfico de winning: 
Uploaded with ImageShack.us