Como posto uma mao aqui, tendo apenas a imagem ou video dela?
Valeu, abrax!
O ideal é ter a mão convertida, para que possamos avaliar todas as ações.
Grande abraço
Original de LOBORJ
O ideal é ter a mão convertida, para que possamos avaliar todas as ações.
Grande abraço
Exato, e a pergunta é como converto as maos...
Abrax!
Movido para Discussões Estratégicas SnG porque não contém mão para avaliação
Olá FSBEST,
Para postar uma mão é preciso ir buscar o histórico da mão gravado no computador em inglês e colocar num conversor (como este da PokerStrategy.com) para ficar num formato adequado para o fórum.
Recomendo a visualização deste vídeo guia que te explica isso melhor e com mais detalhes:
[VÍDEO GUIA] Como Postar Mãos Exemplares
Abraço,
nuno21nt
Original de nuno21nt
Movido para Discussões Estratégicas SnG porque não contém mão para avaliaçãoOlá FSBEST,
Para postar uma mão é preciso ir buscar o histórico da mão gravado no computador em inglês e colocar num conversor (como este da PokerStrategy.com) para ficar num formato adequado para o fórum.
Recomendo a visualização deste vídeo guia que te explica isso melhor e com mais detalhes:
[VÍDEO GUIA] Como Postar Mãos Exemplares
Abraço,
nuno21nt
Essa é a uma resposta decente ♠_thumbsup:
O que eu entendi da pergunta era como postar uma mão a partir da imagem, e isso não é possível. ♠_cool:
Grande abraço
Eu percebi que não tinhas percebido LOBO (leveling wars?) então decidi dar uma ajuda.
Espero ter ajudado o FSBEST ♠_thumbsup:
Ajudaram bastante, obrigado!
Apenas nao consegui mais achar a mao... lol
Mas vou tentar descrever rapidamente, apenas pra tentar esclarecer a duvida que fiquei...
Era um S&G 10, + 1,
Tinhamos na mesa 5 jogadores e a minha imagem ja nao era tao boa pq tinha feito alguns shoves com Ax quando estava short.
De qq forma, consegui virar o jogo e era CL com mais ou menos 4700 fichas e a minha esquerda estava o segundo colocado com 3200. Recebi 93o na SB e como ninguem apostou fui pro shove.
O que acham dessa jogada?
Valeu! Abracos!!!