Saltar para o fórum
Criar potes maiores...

Notificações
Limpar tudo

Criar potes maiores com monstros

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
234 Visualizações
ferazzezim
Membro desde: 15.01.2012

3 mao de um SNG, a menor stack era de 1470.

Hero SB J :spade: J :diamond:
Blinds 15-30
UTG+1 limp, MP3 limp
Pre flop eu dou simplesmente call, nao abri raise aki pq o raise iria ser en torno de 120, possivelmente tomatia 2 calls e jogaria na SB com JJ em um pot de 390 na 3 mao do torneio. (evidente que isso pode estar errado so estou justificando o que pensei)

BB check, POT 120
FLOP J :heart: 4 :diamond: 4 :spade:
aki abro check, imaginei que era muito inprovavel alguem ter acertado o flop.

Hero checks, BB checks, UTG+1 bets t60, 1 fold, Hero calls t60, 1 fold
POT 240
turn 2 :diamond:

Hero bets t120, UTG+1 calls t120

POT 480
river 2♥
Hero bets t300, UTG+1 calls t300

A duvida aki é que eu acredito que nao construir o pote corretamente, a possibilidade do vilao ter dado fold era muito grande e se eu jogasse melhor poderia ter criado um pot maior!

obrigado, tudo de bom a todos

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008

PF tens que raisar sempre. Não há esse pensamento de tomar calls de mãos piores para jogar o flop porque é esse o objectivo do jogo: receber call de mãos piores.

Se o pot no flop estivesse em 390 como dizes, podias cbetar tranquilo uns 200.

Se recebesses 1 call o pot ficava com 790. Se betares 400 e levares call tens uma stack perfeita para ir all in river. E neste caso não só tens isso como tens uma board perfeita para ir all in porque vais receber call de muitas mas mesmo muitas mãos piores.

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010

O pensamento de não construir um pote grande é para os pares pequenos (22-77) nos quais deves fazer apenas complete para jogares para set minning ... com JJ e dois limpers queres cobrar bem caro para jogarem contra ti e contra a tua premium hand.

Ao dares apenas call permites que mãos como A2 ou KT com as quais os vilões dão limp vejam e acertem um flop contra ti pelo preço mínimo por eles definido ... caso não acertem também não extrais mais valor da mão, ou seja, não lhes estás a dar hipótese de errar ao pagar um raise teu pré-flop ... nem a extrair o valor que um JJ tem.

Como jogado até não desgostei do pensamento no flop e decorrer da mão mas foi pena o pote estar tão pequeno ;)

Responder
Citar (Quote)