Saltar para o fórum
Dava pra largar???

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Dava pra largar???

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
421 Visualizações

Naum sei postas as maos certinhas..intaum vou tentar explicar.
Segunda rodada do sit blinds de 15/30 ainda.... eu em MP2 com KJs(copas) abro um raise de 90 (3BB) e tomo call do SB e o BB.
Flop 9 3 J de sendo o 9 e o J de paus....a mao chega em chek...e eu faço um bet de 2/3 do pote..o SB folda e o BB paga.
No turn abre um J de espada eu acho...e o BB dah all in.....paguei....
e ele me abre um 9T de paus....e bate um 5 de paus no river....e eu saio na segunda mao do sit....
raramente saio rapido assim, mas naum vi como largar essa mao....

Sugestoes saum bem vindas....

Valeuu

5 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Soh uma coisa...podem analizar o raize de MP2 com a KJs, mas gostaria mais de saber sobra a ação pos flop.....valeuuu

topchami
Membro desde: 04.10.2007

nao gosto de me envolver tão cedo, por isso não jogaria esse KJ

depois do flop, fez direitinho e acabou perdendo no river, mas também iria all-in

e tenta postar a mão no weaktight.com se não ngm gosta de 'ler' uma mão não convertida

abraços

Tosh5457
Membro desde: 18.01.2008

Eu dava só limp com esse KJ se calhar. No pós-flop foi bem jogado, o donk teve sorte.

zekaroz
Membro desde: 20.12.2007

Original de Acarvalho
Naum sei postas as maos certinhas..intaum vou tentar explicar.
Segunda rodada do sit blinds de 15/30 ainda.... eu em MP2 com KJs(copas) abro um raise de 90 (3BB) e tomo call do SB e o BB.
Flop 9 3 J de sendo o 9 e o J de paus....a mao chega em chek...e eu faço um bet de 2/3 do pote..o SB folda e o BB paga.
No turn abre um J de espada eu acho...e o BB dah all in.....paguei....
e ele me abre um 9T de paus....e bate um 5 de paus no river....e eu saio na segunda mao do sit....
raramente saio rapido assim, mas naum vi como largar essa mao....

Sugestoes saum bem vindas....

Valeuu

a menos que nesse deck existam dois noves de paus, acho que te enganaste nos naipes das cartas da board.. :D

tirando isso já foi tudo dito..

Dificilmente! :)

Tendo em conta que conseguiste posição sobre os teus adversarios e ninguem mostrou força no pre-flop e no flop, com uma board com draws, dificilmente o segundo J ajudou alguem mais do que a ti! :)

O facto de ele ir all in no turn , acaba por ser irrelevante, pois dificilmente largarias a tua mão, e esse facto ate te ajudou, pois não me parece que ele com o nuts fosse all in naquela posição. Ele queria tirar-te do pote, e o segundo J , levou-o a pensar que não tinhas nada. Como ele tinha segundo par e flush draw, pensou estaria à frente e tentou tirar-te do pote!
Partes para o river com 81,82 % para ganhar o pote... foi azar! :)