Saltar para o fórum
Dicas para multtabl...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Dicas para multtablings...

18 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
2,391 Visualizações

Ola, todos...

Sou jogador de sng e reconheço a necessidade de volume para esse tipo de variante...

atualmente jogo 4 mesas simultanes no que da +ou - 20 sng por dia.
Sinto que quando eu coloco mais mesas, meu jogo nao flui... tomo decisoes erradas.

jogo no modo Stacked (tela sobre tela) pq tenho apenas um monitor pequeno.

Existem algumas dicas essencias para multitabling?

Investir em monitores maiores para jogar tiled faz muito diferença no game?

Algum de voces, grinders, joga stacked?

ate mais!

17 respostas
redkillaa
Membro desde: 23.07.2010

mais de 9 tiled ja me perco todo..

24 stacked em cash game é ate facil.. mas eh sng eh dificil..

melhor comecar 5 jogos.. da 10 minutos.. comeca mais 5 e assim por diante pra nao pegar fase final em todas as mesas..

tieeww
Membro desde: 14.01.2009

experimenta fazer 2 "montes" de stacked tables, 1 para a fase inicial e o outro para a fase final dos sng (isto permite que uma maior atenção na fase mais decisiva) .

começa os sng com algum espaço de tempo entre eles.

obg pelas dicas, pessoal...

foram de grande valia...

acho que vou chipar um monitor e um pc novo pra aguentar as ferramentas carregadas simultaneamente. Meu pc "sente" tantas coisas abertas.

abracos

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Opa SoTenho1Dollar,
investimento para a melhoria das condições de trabalho é sempre muito bom.
Penso que para quem está se desenvolvendo no jogo, é melhor jogar tiled, pois pode perceber melhor as tendências dos adversários e observar os padrões de jogadas.
Quando se tem um jogo solidificado, jogar stacked é muito interessante pois o desgaste é muito menor, tanto físico quanto mental.
Minha dica seria jogar tiled até sentir que domina a estratégia e boa parte do field, além de estar confortável no limite, depois vai aumentado o número de mesas e jogando tiled. Ao fazer move up, voltar ao modo antigo até se adaptar, fazendo em seguida o mesmo processo.
Espero ter ajudado.
Grande abraço

valeu lobo, muito obg!

acho que vou chipar um monitor...

valeu

jonhysouth
Membro desde: 01.08.2009

Original de redkillaa

melhor comecar 5 jogos.. da 10 minutos.. comeca mais 5 e assim por diante pra nao pegar fase final em todas as mesas..

Excelente dica! Esta é a mais importante....!

Outro dia abri 15 mesas em modo stacked para experimentar.Resultado:

HM + software da FT brecam a toda a hora,mesmo com um PC core2duo E 6300 + 4 GB ram.Foi horrivel mesmo! Perdi 25$ em 45 min.

Quase no fim é que reparei que as mesmas mesas em modo tile já dava pra jogar tranquilo.Só que foi tarde demais.O software em modo stacked puxa mto pelo processador.

BlackMeteor
Membro desde: 10.09.2010

Lá vai uma pergunta nooba!
Não conheço estes termos tiled e stacked, do que se tratam???
Já que to aqui aproveito pra perguntar mais uma! A partir de quantas polegadas seria bom para um monitor de quem joga multitabling??

Original de BlackMeteor
Lá vai uma pergunta nooba!
Não conheço estes termos tiled e stacked, do que se tratam???
Já que to aqui aproveito pra perguntar mais uma! A partir de quantas polegadas seria bom para um monitor de quem joga multitabling??

Tilled = Podes ver todas janelas, elas ficam espalhadas pelo monitor
Stacked = Uma por cima da outra, só podes ver a de cima.

Sobre monitor, eu tenho um de 21,5" e jogo 6 mesas tranqüilamente mas já cheguei a jogar 12 com MSS no modo tiled e conseguia ver toda action.

redkillaa
Membro desde: 23.07.2010

o software da stars aceita 12 tiled.. ja o da FT soh aceita 9 sem misturar tudo..

mas mesmo assim.. eh melhor stacked.. tiled os numeros e cartas ficam minusculas.. força a vista d+

jogando stacked e configurando no teclado com o table ninja pra controlar qual mesa quer ver.. eh bem mais facil, e tem alguma mesa que vc quer ver a ação soh configurar tb alguma tecla pra ela sair o monte e ir pro canto..

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Eu jogava 20+ mesas stacked de sng 45man.

Isso com um pc simples:

AMD athlon x4 4gb ram e placa de vídeo de 1gb, com monitor 24pol....

E não trava nada.

Hoje em dia nem jogo mais!

A dica do LOBO é excelente, recomendo muito ela!

Já vi reg jogar 70 mesas stacked sem travar, e o pc não era nenhuma nave!

Abraços!

jonhysouth

Nao sei sinceramente..no meu travou....acho que era mais do HM do que do software da FT.Sinceramente fiquei sem perceber porque.

Mas que o PC travou ....isso travou..

Original de jonhysouth

Original de redkillaa

Excelente dica! Esta é a mais importante....!

Outro dia abri 15 mesas em modo stacked para experimentar.Resultado:

HM + software da FT brecam a toda a hora,mesmo com um PC core2duo E 6300 + 4 GB ram.Foi horrivel mesmo! Perdi 25$ em 45 min.

Quase no fim é que reparei que as mesmas mesas em modo tile já dava pra jogar tranquilo.Só que foi tarde demais.O software em modo stacked puxa mto pelo processador.

trava seu pc cara?qnd eu jogava na FT em 16 mesas jogava com HM+TN e rodava legal em uma notebook com 2 giga de memória.

o meu note ja travou, não sei pq..é um core2duo com 2gb ram

jogando em modo stacked umas 20 mesas, no modo tiled tudo normal e com o HM ligado

vai saber qual o problema... ?(

hoje jogo cash 12 mesas no maximo em tiled, monitor 23

RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009

Pra quem tá com tudo lento travando e usando o Table Ninja, experimentem desligar a opção de frames (as molduras coloridas que o TN coloca nas mesas). Isso fez uma diferença enorme no desempenho aqui.

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Experimentem dar uma limpada no banco de dados de vocês também, eu costumava limpar os dados de 2 meses atrás. Pois as informações já não são tão válidas.

Isso alivia bastante!

Agora que estou com um pc irado, não consigo botar a licença do table ninja nele, e estou tendo que jogar com o notebook ainda :/

jonhysouth

É pessoal , acho que vou fazer a gravaçao das minhas maos antes de 01/2011, seguindo a sugestão do MOBILE , para os meus 2 discos externos .Jogo no max 9 mesas tiled, pois já vi que o pc breca mesmo em stack.O led do disco fica sempre acesso sinal que o pc está sempre a ler, o que é estranho...

Nao uso table ninja, o que usei foi apenas FT em stack, Holdem Manager. Só reparei no fim que qdo mudei para tile , o pc respirou e os jogos ficaram jogáveis.mas aí já era tarde demais...por isso concluo que seja mesmo do software da FT, por exclusão de partes..

Vou recuperar, vai ter que ser.....já liberei pelo menos 10$ do bonus e estou a caminho de mais 10$ para compensar o prejuizo. Tou fod$#"$#" pois demorei tanto tempo para conseguir aumentar 30$ e depois perdi 25$ num ápice... :ayfkm:

StueyMoniz
Membro desde: 25.09.2008

Olá pessoal! Pergunta ridícula...mas muito importante para mim! lol

Também jogo tiled, mas só consigo jogar 4 meses e o ecrã fica preenchido!

Há alguma opção nas configurações do PC ou mesmo na titan que me possibilitem jogar mais mesas em tiled?

Cumprimentos