po nice artigo,. enqt tava grindando 4tabling de 5.20 eu tava lendo e resultado?
itm nos 4
po nice artigo,. enqt tava grindando 4tabling de 5.20 eu tava lendo e resultado?
itm nos 4
Depois de ler isto,abri o software Titan e resolvi entrar num torneio Turbo Double-up buy-in 1§ de 10 jogadores.
No primeiro fiquei de fora do ITM por mal jogado,mas tentei novamente e joguei em 2 ao mesmo tempo. Nestes de 10 jogadores basta ficar em 5 para ganhar e consegui nestes 2.
Acho que descobri a galinha de ovos de ouro...estava a perder muito dinheiro em cash games (não sei jogar neste formato),agora com isto vou recuperar.
Considero isto para recuperar dinheiro,mas também ajuda para treino de roubo de blinds e leitura de jogadores.
Estava a ficar desiludido com o jogo,mas agora com isto fiquei animado
Original de OCondestavel
Depois de ler isto,abri o software Titan e resolvi entrar num torneio Turbo Double-up buy-in 1§ de 10 jogadores.
No primeiro fiquei de fora do ITM por mal jogado,mas tentei novamente e joguei em 2 ao mesmo tempo. Nestes de 10 jogadores basta ficar em 5 para ganhar e consegui nestes 2.
Acho que descobri a galinha de ovos de ouro...estava a perder muito dinheiro em cash games (não sei jogar neste formato),agora com isto vou recuperar.
Considero isto para recuperar dinheiro,mas também ajuda para treino de roubo de blinds e leitura de jogadores.
Estava a ficar desiludido com o jogo,mas agora com isto fiquei animado![]()
Na Titan o rake dos don é 20% cara. Meio complicado de bater... To jogando don no Mansion, que é da Ipoker tbm.. É um sofrimento subir a banca.. hahaha.
Original de CashMaker9000
Onde ficam esses DoN na PartyPoker?Usa-se a estratégia SnG?
DoN na PartyPoker só de 6$ pra cima,
Absoluto em que sala é que o Rake é mais barato ?
Travessorio qual é a tua estratégia DON ?
Eu estava a usar a mesma estratégia que um SNG normal e nem sempre me dava bem. Vou adoptar as tácticas que aqui estão postadas.
O rake mais barato são os da PokerStars turbo, tem de 1+0,10... para começar é bom, apesar do retorno ser beeem baixo, vale a pena para "mecanizar" o seu jogo dos DONs e criar um bankroll pra ir para os de 5+0,50 (que infelizmente, é o segundo nivel dos DONs na Stars, ou seja, não tem nenhum outro entre esses valores)
Cara, o jogo em si que eu faço é esse que vou postar ai:
Nos primeiros blinds, ate 25/50, vc não precisa jogar mãos. Fold tudo. Apenas limp/call se for barato 22-TT apenas para acertar o set mesmo, e desiste se não acertar. JJ+ e AK vc da raise pesado preflop e aposta forte no flop também, e desiste em flops ruins.
A partir de 50/100 começa o jogo, você pode dar raise de 2.5BB para roubar com AJ/AQ e se estiver em late position raise qualquer PP se ninguém deu raise ainda. Se vc tem 1000 ou menos, eh push ou fold, pushando 22+ AJ+ KQs SE NINGUEM deu raise ainda.
Se houve raise, push 88+ AQ+ (Utilizo 10BB como fase de Push or fold em DONs, e não 13BB como em SNGs normais).
Se estiver com 1000-2000 fichas e houve raise, push AQ+ TT+. Ate 100/200 é praticamente a mesma coisa, mudando o seu push or fold apenas.
A partir de 3000 fichas, você esta garantido praticamente, apenas roubando um blind ou outro mais pro final, no momento certo.
A hora importante de verdade é quando o blind chega a 150/300. Se vc esta bem (3000 ou mais) vc so precisa roubar de vez em quando para se manter. Em late position, foldado para você, analisa os stacks dos adversários que estão depois e a chance de eles pagarem seu push (se são malucos que estão pagando tudo, óbvio que você vai foldar muita coisa).
Evite completamente kras q tem 5000-6000 ou mais. Eles podem se dar ao luxo de pagar qualquer coisa e continuar garantidos. Mas, se você estiver precisando dobrar, ai vc vai querer ir contra eles, porque vão pagar com mãos piores que o normal, e fica mais fácil conseguir dobrar.
Se vc tem 1500 ou menos, com 6 ou 7 pessoas, e foldaram para você no cutoff, button ou SB, é praticamente push any2, claro analisando o stack dos caras. Agora uma observação, os melhores para pressionar sao os caras que tem 1500-2500 fichas, porque eles acham que tem boas chances foldando e não vão se arriscar com qualquer coisa. Quando tem apenas short depois de você e você tem uma mão decente vs a mão randomica deles (por exemplo, você tem QTs), também é bom pressionar eles porque alguns foldam ate ser engolidos e outros vão pagar com maos ruins, te dando a chance de finalizar o DON, ou se você perder você ainda tem fichas.
E claro, existe situações de foldar AA, tem gente que discorda, mas eu particularmente concordo, ai vai de cada um, penso que jogo poker para ganhar dinheiro, e como nos DONs o 5º ganha a mesma coisa que o 1º acho que o fold em AA uma jogada plausível, por exemplo: Você tem 2500-3000 fichas, tem dois caras com menos de 1000, 6 jogadores na mesa, blind 150/300+, e um cara com 5000+ mais fichas que da raise/call em tudo, você com AA, vai entrar e arriscar seu jogo sabendo que vai levar call, e poderá levar uma bad beat só para dizer que ganhou mais uma mão?? Ou acha melhor aguardar tranquilamente as blinds engolirem 1 dos dois oponentes shorts??
Eu prefiro a segunda opção e aguardar o dimdim entrar na conta.
Acho que é isso cara, não sei se é a forma ideal de se jogar DONs, mas eu jogo assim. Continue pesquisando e compare diversas formas de se jogar, dessa forma eu não consigo jogar em menos de 4~5 tables, pois precisa de uma paciência do caramba, e claro, eu só jogo DONs Turbo pq os rakes são menores e a paciência para os normais tem que ser muito grande... hehehe
Abraço e boa sorte nas mesas, depois me diz os resultados caso adote essa estratégia.
nice post travessorio!
Ando pensando em jogar don para liberar meus $100 da pokerstrategy.
Aproveito para deixar 1 questão: Vê alguma outra diferença, além do tempo, em jogar don de 10 ou 6 players?
Eu jogo DoNs de 1,10 na PokerStars e estou break even há uns 80 jogos. Na verdade, o objetivo principal era juntar 600 fpp´s para pegar uma camiseta. Agora que já juntei os fpp´s, vou tentar dar uma levantada na banca de outro jeito , porque o rake de 10% é muito alto. Quando a minha banca crescer um pouco mais eu pretendo jogar os DoNs de 5,20, porque aí o rake já compensa.
Estou jogando 7 mesas por vez, e é um jogo muito standart, sem segredo, nem pego reads dos adversários. Eu jogo praticamente do jeito que o travessorio33 explicou acima.
Boa estratégia travessório.
Só não concordo com o jogar os turbos. Nos turbos tem de se jogar muitas moedas ao ar e vai depender muito mais da sorte, tirando boa parte da vantagem de se jogar melhor.
Eu jogo os 2+0,20 na Red Kings para levantar la uma conta.
dizer que don nao tem habilidade é o mesmo que dizer que o poker é um jogo de sorte..... que falta absurda de conhecimento....nossa.....dificil acreditar que li isso
Original de danizinha90
dizer que don nao tem habilidade é o mesmo que dizer que o poker é um jogo de sorte..... que falta absurda de conhecimento....nossa.....dificil acreditar que li isso
Danizinha se se estava a referir a mim deve ter confundido o meu post. Eu disse que nos don turbo a sorte tem um peso muito maior do que nos don não turbo, claro que continua a ter abilidade. Nos turbos com as blinds a subirem bem rápido vai chegar na fase do push/fold muito mais rapido, tendo inevitavelmente (a não ser que tenha tido tempo de criar uma boa stack) que se jogar em coin flip ou 60/40 muitas vezes e aí só a moeda decide
nao infelizmente to falando do treinador mesmo
"Esse tipo de torneio(DoN) não me parece ideal para levantar BR. É o típico torneio para se passar tempo. Ele não privilegia habilidade e nem uma estratégia vencedora. Vejam que ações muito importantes nos SNG aqui não tem importância(por exemplo acumular fichas no momento da bolha - Não interessa se temos 1 ficha ou 10K quando estora a bolha)."
claro o forum é pra isso cada um posta sua opiniao e podemos concordar ou discorda, no caso discordo e tenho fundamentos suficientes para demonstrar o qeu digo... tenho mais de 1000 jogos no PS sendo a maioria esmagadora de dons com roi de 16% e nao me considero "sortuda" nem mesmo acho que sit e go é mais complicado e muito menos penso que os jogadores de sit e go sao melhores ou piores...
mas quando eu falo dizem que é implicância minha fazia tempo que nao passava por aqui, quando passo do azar....kkkkkk
Só agora eu fui ler esse tópico.
Como jogador de DoN, posso dizer que é uma maneira de aumentar o bankroll segura, com poucos riscos de levar a falência. Mas esse aumento é muito lento, nisso eu concordo plenamente com any2, vc dedica muito tempo para ganhar pouco. Não é tão difícil ganhar esse pouco mas gasta-se um tempo absurdo. É bom para fazer pontos e liberar algum bônus.
O ruim é que nem sempre nas salas achamos níves de DoN em todos. Por exemplo na Party só tem a de $6 e $11, na PStars depois do $1.10 pula para $5.50, ou algo do tipo.
Se sabes jogar SnG, não perca tempo com DoN. No meu caso, eu sou jogador ruim de SnG.
Pra joga DON e levanta banca tem q joga 100 DON por dia ...se vc joga DON turbo 10 mesa ao mesmo tempo eh tranquilo ..se joga DON n turbo joga registra em 15 mesa ...claro q tudo no PS pq eh mto trafego ... joga push ou fold... o treinador ai falo q n tem como estabelecer ROI em don eu ja joguei mais de 1k e o roi nos de 5 eh em torno de 13% nos de 10 cai pra 10 % n tem como joga 35 DON e analisa
Depois de quase 4 meses, finalmente a PartyPoker arrumou e agora o jogo termina quando restam 5 pessoas em Double Or Nothing. Era bem ridículo ir toda hora all-in com os 5 restantes na mesa. Sempre tinha um desatento na mesa que foldava tudo e retardava o fechamento da mesa.
onde fica esse tipo de torneio no software da party poker? vlwsss
edit: opa já achei
Eu em DON's ganho um e perco outro...a minha banca nunca mais desenvolve... Onde acham que se consegue mais lucro ? Mesas de 10 jogadores ou apenas de 6 ?
Original de OCondestavel
Eu em DON's ganho um e perco outro...a minha banca nunca mais desenvolve... Onde acham que se consegue mais lucro ? Mesas de 10 jogadores ou apenas de 6 ?
De 10 man... Mais lugares, mais donks... E vc chega na bolha pra puxar bem tranquilo....
Abs