Saltar para o fórum
DONs Para aumento d...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] DONs Para aumento de BankRoll

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
740 Visualizações
vriberti
Membro desde: 04.02.2009

Pessoal,

O que acham dos DONs para aumento de Bank Roll

Tenho jogado alguns e me parece que compensa bem.. Porem como trata-se de um jogo relativamente novo, não possi muito material né para consulta né?

vriberti
RunToPro Poker Blog

2 respostas
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

O que você chama de alguns?

O primeiro up que dei na minha conta foi com DoN, achei que não conseguiria liberar o capital inicial na PP jogando cash, então caí de cabeça nos DoNs. Mas isso foi há 1 ano atrás, não tinha reg na variante e o muita gente jogando sem estratégia. Foi um sucesso, subí a banca, liberei o capital inicial e voltei a jogar cash.

Pois bem, agora estou fazendo uma brincadeira de jogar SnG na stars, e optei pelos DoNs pra dar um up inicial na banca. No início foi tudo bem, fui de $11 a $50 em 250 DoNs, runnando hot com ROI de 16%. De repente a coisa descambou, enquanto a linha do Luck Adjustment continuava a subir, o profit começou a despencar.

Por isso a pergunta inicial, pois não acredito que possamos analisar algo, sem uma amostra de no mínimo 1000 torneios jogados.

Mas é uma variante bem fácil de jogar, apesar de nada somar ao nosso conhecimento sobre o jogo.

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Opa,
como é um jogo bem fácil de dominar os conceitos, é uma opção para construir uma banca, porém tem q ter muito volume, pois os lucros são pequenos.
Grande abraço