Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Dons turbo

10 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
486 Visualizações
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Que adaptações devemos fazer de um don normal para um turbo?

Ajudem aqui o amigo.

:f_biggrin:

9 respostas

Se alguém souber alguma dica, poste!

Também tenho interesse nesse assunto...

redkillaa
Membro desde: 23.07.2010
PokerStrategist

Bom.. creio eu que a diferença crucial, seria estudar ICM igual um louco..

pq a fase de push é muito cedo.. questao de 15 min.. a galera toda ja esta pushando..

Maos iniciais, std, tight tight. Mid game, começa o push, steal já até interessante pois as pessoas tem medo de arriscar suas fichas.. eu pelo menos gosto do steal com range mais largo pq se vc nao rouba, o final game vc cai no desespero de push any2 na bolha por causa das blinds

Roubando sobra aquelas fichinhas salvadoras que vc pode respirar e focar nas outras tables

_thumbsup:

creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

Acredito que nos DoNs turbo a sorte influencia mais, visto que você precisa, necessariamente, receber melhores cartas em menos tempo.

Minha dica é jogar os DoNs normais.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de creathive
Acredito que nos DoNs turbo a sorte influencia mais, visto que você precisa, necessariamente, receber melhores cartas em menos tempo.

Minha dica é jogar os DoNs normais.

Antigamente a minha dica era essa mesmo, jogar os normais. Eu jogava na PP e lá o rake é o mesmo, independente de ser nornal ou turbo.

Na stars estou experimentando os turbos, pois os 5% de diferença no rake me dão 1BI adicional a cada set de 20 DoNs.

Acho que indenpendente do fator sorte, o que é mesmo necessário é a manutenção da stack. Eu ainda peco um pouco nisto, mas estou voltando a jogar agora.

pokerQ4, você está jogando que limite e onde?

[editando]

lol, agora que eu ví que este tópico tem 2 meses.. se alguém passar por aqui, tem mais um tanto de informação lá:

Team To Study DON

Original de redkillaa
Bom.. creio eu que a diferença crucial, seria estudar ICM igual um louco..

pq a fase de push é muito cedo.. questao de 15 min.. a galera toda ja esta pushando..

Maos iniciais, std, tight tight. Mid game, começa o push, steal já até interessante pois as pessoas tem medo de arriscar suas fichas.. eu pelo menos gosto do steal com range mais largo pq se vc nao rouba, o final game vc cai no desespero de push any2 na bolha por causa das blinds

Roubando sobra aquelas fichinhas salvadoras que vc pode respirar e focar nas outras tables

_thumbsup:

Não!! o que precisa é de grind , grinda mesmo tipo 12+mesas ao mesmo tempo!!

eu jguei muito DON MUITO mesmo , 6% de ROI nos de 10.4 , os que não são turbo demora demais !!

cara eu tenho muitas dicas mas agora não tenho tempo , depois eu posto!! _thumbsup:

BrunoPheliipe
Membro desde: 13.01.2010
PokerStrategist

Olha, eu sou simplismente um viciado frenetico em DON porem o turbo é pra quando o site esta com a bunda virada pra ti; Meu caro pokerQ4, recem sai de um DON do everest, normal com blinds de 10 min ... durou 1 hora e meia valor do buy in era de $10+1 nao consegui dobrar nao tive necessidade de chegar a fase do P/F porem consegui me manter na media dos 2k ... e fiquei entre os 5.

a dica é a seguinte como um membro ja respodeu se tu nao esta com tempo e paciencia para jogar um DON jormal va fazer outra coisa que nao esta relacionada ao poker pq jogar DON turbo é para quem tem uma banca confortavelmente GRANDE para determinado buy in ....

acho que deu pra explicar o que eu queria ;)

desculpe algum se faltou um pouco de nexo no que eu disse mas ja são 2 e 30 da manha aqui no brasil e eu to de pé desde as 6 hehhe

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Opa pokerQ4,
não faria adaptações na estratégia no early e middle game, a questão é que o late game chega mais rápido e nesse momento a estratégia é idêntica à do non turbo.
Quanto mais rápido menos tempo para os donkeys cometerem erros.
Mas joga-se mais torneios/hora.
Grande abraço

pokerQ4 Autor do tópico
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Original de LOBORJ
Opa pokerQ4,
não faria adaptações na estratégia no early e middle game, a questão é que o late game chega mais rápido e nesse momento a estratégia é idêntica à do non turbo.
Quanto mais rápido menos tempo para os donkeys cometerem erros.
Mas joga-se mais torneios/hora.
Grande abraço

Esse é o grande dilema turbo ou normal valeu Lobo!

Abraço
_thumbsup:

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Pois é, acho que vou fazer a experiência na prática, estes turbos estão me tirando do sério, apesar de até estar lucrativo. Fiz apenas 250 até agora, acho que vou até os 500 e depois fazer umas séries de não turbo e comparar o ROI.

Apesar que com o BI de $1 o field deve ser tão ruim de jogar quanto, mas nos regulares dá mais tempo pra jogar sem se arriscar.

Esse povo está me tiltando... :f_biggrin: