Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Dúvida!

10 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
664 Visualizações

Estava num sit n go. 6 jogadores restavam. Estava a meio da tabela em termos de fichas (1500 e começavamos com 1000).

Tenho AKo em middle position. Blinds 60/30

1 caller o resto fold; Raise 5BB novamente folds até BB ir All in 1600 fichas.

O que é que eu devo fazer? Não tinha reads do jogador mas sabia que era relativamente equilibrado e tight! ....

9 respostas
ffs83
Membro desde: 08.05.2007

qual é o buy-in?

se for buy-ins baixos é insta call, porque os jogadores fazem esse movimentos com mãos que vão estar muito atrás da tua

se não, como tu mostraste muita força, o all in dele pode significar AA ou KK...

Era sit n go 5$

Eu dei call porque estva um pouco cansado e queria dobrar ouu ia dormir... lol :evil:
e sim ele tinha AA ainda acertei o K no Flop....mas era tarde demais! A minha questão era saber o que era mais correcto fazer....

ffs83
Membro desde: 08.05.2007

com o que já vi de más jogadas em sng de $5 eu também faria call

topchami
Membro desde: 04.10.2007

call!!!!!!!!!!!!!!

ATs973
Membro desde: 09.05.2007

Ja lí alguma coisa onde dizia que com Ak nesses níveis iniciais apenas entramos de limp contra outros limps ou sendo o primeiro a falar. Quando temos um raise a nossa frente fazemos nós o allin. Mas precisaria de um artigo completo para explicar o porque disso.

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Bom .... tenho um amigo que joga sits na PP de $22 acho ... naum tenho certeza ... c/ AK, nesse numero de jogadores, ele somente da limp ... e qq raise ele folda!!!!

Um outro jogador de sit, li no blog dele ... ele sempre da bet ... mas sempre c/ reads dos adversarios ... se naum, fold pro raise ...

Mas issu levando em consideração que os dois jogam sits speed!!!!

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

adorei a sugestão do ATs973.

raise com AK, principalmente em EP, só tem me trazido problemas. com um limp/all in, vamos dobrar na grande maioria das vezes.

AKs Estava nos últimos 200 de um torneio da titan... Médio em termos de fichas.

2 callers Estava em last position. Raise 6BB todos foldam menos 1!

Flop
A K 3

Faço raise 2/3 pot e ele dá call!

Turn 7 sem possibilidade de flush

aposto 2/3 do pote e o gajo vai all in! Dou call e ele tem 45o

e sai o 2 no River?=?

Porra!! Malditos AK nem quando batem no flop?

hmmm penso que é uma decisão que tens de tomar no momento pois não tens muita informação e quem esta a analizar deste lado tambem não pode especular muito ...

Mas tens uma grande mão... e eu acho que fazia o call!

...mas o fold não é um escandalo :)