Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Duvida cruel.

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
728 Visualizações

Bom, é o seguinte.

Sit turbo de 10 pessoas. Um louco entra de all in em todas as mãos (todas mesmo). Os blinds baixos e o cara irritando a turma. Dois dos jogadores resolvem bater de frente e acabam caindo - outros dois enfrentam também e acabam trocando fichas com o louco. Vendo a ação notei que o louco tava indo com qualquer mão (até 72o).

Com a posição de UTG o louco abre all in e eu na MP vejo AJ - pelo histórico os demais jogadores dificilmente pagariam o all in do louco. Blinds em 50/100. É minha hora de dobrar ou cair?? ou espero mais um tempo para ver a mesa diminuir com tamanha ação??

tchau tchau.

7 respostas

Eu pago.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Pro chão com certeza.

Bem... isso é uma opção que quase exclui tudo o que é conhecimento de poker e passa a ser 100 % sorte!!

Mas AJ ... tendo em conta o jogador... faria o call, é uma grande possibilidade de dobrar, ele quase de certeza que esta atrás e depois.... enfim... Sorte!

abraço

rafaelaugustop

hmmm, 100% sorte. Não concordo, a chance dele estar atrás é muito grande. Com qualquer duas cartas contra AJ PF a chance de estarmos a frente é de mais ou menos 64%. Acho que diminui muito o fator conhecimento, mas não em 100%.

exclui o conhecimento, mas não passa a ser um fator sorte. Passa a ser um fator estatística.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

já li em outros foruns que essa situação o call é -ev.

Estou procurando a justificativa estatistica. Quando eu encontrar postarei aqui.

rafaelaugustop

LOL. Nesta situação aí que você colocou não vai ser -EV nunca, a cada três você vai ganhar 2. E quando eu falo que não é 100% sorte é porque você sabia que ele estava dando all-in até com 72o. Você não colocou aí as stacks dos jogadores, mas o fato que uma hora ele vai cair e é melhor ele cair pra você.