Lobo ver se vc me entende, estou a testar em torneios isso, não tenho certeza se funciona em sng18+, mas a idéia é o seguinte, no início dos torneios(MTT) quando se estar por volta de 60~100BBs, jogar looser/passivo, dando calls com mãos bem expeculativas do tipo, 79s,A10,A3, 9J, coisas desse tipo, que criam mãos fortes porém bem escondidas, por vezes não funciona, quando a mesa chega no estágio de push ou fold, não faz diferença eu estar com 10 ou 15BBs, esperar por situações mais claras e certas em sng é bem lucrativo sei disso, mas isso que estou começando a usar em Mtt tbm funciona em SNG?
Procure sobre estratégia Lowball em MTTs, tem artigos do pokemao aqui pelo forum, se não me falha a memória.
Quanto a utilização disso em SnG, eu não sei o que falar, é bom esperar os entendidos do assunto.
opaaa, brigadão galera pela atenção, euu não estudei essa forma de jogar a fundo, fui percebendo com o tempo, aprendendo e aplicando de forma mais consciente, nos momentos adequados, vo procurar mais material sobre o assunto.
Opa marcosnav1,
existem muitos jogadores que optam por jogar loose/passive especulando uma parte de sua stack na intenção de dobrar no early game. Penso que em SnG de fields maiores (45+) possa até funcionar, mas particularmente não é a abordagem que eu aprecie. Gosto de jogar agressivamente, sendo TAG ou LAG dependendo do flow da mesa e das minhas reads.
Espero ter ajudado.
Grande abraço
Opaa Vlww Lobo, Vo procurar me manter mais na linha TAG pra sngs mesmo, estou ansioso no momento por resultados mais expressivos e uma subida de limites, tentar manter uma das coisas primordiais que aprendi aqui, ser Paciente. Abraçooo!!!