Saltar para o fórum
Dúvida: Lidando com...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Dúvida: Lidando com limpers no Middle/Late Game

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
615 Visualizações
Otzdaath
Membro desde: 21.11.2008

Fala, pessoal! Olha eu aqui novamente! :f_biggrin:

Gostaria de saber como vocês lidam com limpers no middle e no late game. Com relação ao middle game, minha dúvida é mais relacionada a como vocês lidam com steals tendo limpers na mão. E, no late game, a dúvida é mais relacionada ao push quando há um ou mais limpers na mão.

Aguardo comentários!

Abraços!

7 respostas
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

Original de Otzdaath

Gostaria de saber como vocês lidam com limpers no middle e no late game. Com relação ao middle game, minha dúvida é mais relacionada a como vocês lidam com steals tendo limpers na mão. E, no late game, a dúvida é mais relacionada ao push quando há um ou mais limpers na mão.

Aguardo comentários!

Abraços!

Quando tou no middle game raise padrao com os limpers.

Quando estou no late game ai o push posso fazer com 1 limper agora +2 só se a minha for muito forte.

mengoo
Membro desde: 25.11.2009

Original de Otzdaath

Aguardo comentários!

Abraços!

Adoro um squeeze, mas e complicado tem que ter uma minima leitura do vilão.

BentoXVI
Membro desde: 27.08.2007

Eu vou All-in any two contra varios limpers, e todos eles desistem e fico com as blinds. Mas as blinds tem de ser razoáveis para compensar e os limpers tem de ser tights, vc tem de ter uma imagem sólida, só da para fazer isso de vez em quando por causa da imagem e vc pode dar azar de alguem pagar.

http://pt.pokerstrategy.com/glossary/Squeeze

Usar o Squeeze contra limpers funciona pq se els deram limp é porque tem uma mão média ou fraca, e vc indo All-In eles vão pensar que vc tem uma mão forte, só restando desistir.

cryoburn
Membro desde: 17.11.2008

Original de BentoXVI
Eu vou All-in any two contra varios limpers, e todos eles desistem e fico com as blinds. Mas as blinds tem de ser razoáveis para compensar e os limpers tem de ser tights, vc tem de ter uma imagem sólida, só da para fazer isso de vez em quando por causa da imagem e vc pode dar azar de alguem pagar.

Concordo com isto. O que se tem de ter atenção é aos limpers. Se eles fazem muito limp/fold então eu faria push em LP (e tendo sempre em conta os jogadores atrás). Se forem mais propensos a fazer limp/call a mão com que fizermos push deve estar à frente do range deles para limp/call. Não esquecer que apesar de um dos limpers poder fazer call com uma mão melhor que a tua, interessa é que saibas que ele faria call com mãos piores também.

Se não usas stats basta estares um pouco atento à dinâmica da mesa e aos jogadores. E sem esquecer da imagem que tens na mesa. Além disso convém ter sempre em conta os tamanhos dos stacks e a sua relação com o tamanho das blinds e do pote.

Otzdaath Autor do tópico
Otzdaath
Membro desde: 21.11.2008

Pessoal, valeu pelas respostas ( Espero mais comentários! :f_cool: ), já deu para clarear bastante coisa. :f_thumbsup:

Abraços!

BentoXVI
Membro desde: 27.08.2007

gostei do topico

luadr
Membro desde: 05.02.2010

Original de BentoXVI

Usar o Squeeze contra limpers funciona pq se els deram limp é porque tem uma mão média ou fraca, e vc indo All-In eles vão pensar que vc tem uma mão forte, só restando desistir.

No nível que eu jogo ($2 na FT), há muitos vilões que, depois de fazerem limp, fazem call a um push com qualquer pocket pair.
E, mesmo com uma mão forte, podemo-nos ver confrintados com um coin flip.
Se há um limp do BU, se tiver que fazer push da SB, faço

Abraço