Saltar para o fórum
(Dúvida) - SnG ou M...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] (Dúvida) - SnG ou MTT

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
309 Visualizações
Railrock
Membro desde: 25.10.2009

Prezados estrategistas,

Minha dúvida é a seguinte: A partir de quantas mesas um SnG pode ser considerado MTT de modo que seja mais adequado se concentrar em estratégias de MTT no lugar das de SnG?

Atenciosamente,

Rail Rock

4 respostas

Olá Railrock,

Antes de mais, muito bem-vindo à PokerStrategy.com!

Desde já lamento a demora na resposta à tua dúvida.

Normalmente, a partir de 2 mesas já se pode considerar um MTT. Se for apenas 1, ou seja, um SnG de 9, é chamado de STT single table.

Já agora, e visto este ter sido o teu 1º post, convido-te a fazeres uma pequena apresentação sobre ti à nossa comunidade :), poderás fazer-lo no seguinte tópico: Olá! E tu, quem és?.

Abraço,
Antonio

m3ofl4m
Membro desde: 28.02.2009

aconselho a ver uns vídeos do lobo em que ele fala de todos os tamanhos de sng.
para mim considero estar a jogar um mtt, quando têm mais de 45 pessoas.
Acho que se torna um jogo onde tudo o que queres é ganhar fixas para ter um bom resultado e não tentar chegar apenas na zona de premiação.
Sem nunca deixar de tentar chegar ao dinheiro quando tens muitos oponentes piores que tu.
Mas também não deixar passar oportunidades boas para acumular fixas.
Acho que apenas aumenta a tua variância e diminui um pouco o teu lucro.

Railrock Autor do tópico
Railrock
Membro desde: 25.10.2009

Obrigado pelas dicas..

Att,

Rail Rock

LgWz
Membro desde: 26.05.2007

45man pra cima são sempre considerados MTT, 9man pra baixo STT, e no meio do caminho é uma zona meio cinza, 18 e 27man são semelhantes aos STT em alguns aspectos, semelhantes a MTT em outros, e alguns sites os incluem junto com os STT em suas promoções. Na Stars por exemplo o Battle of Planets leva em conta torneios de 6 e 27 pessoas.