Saltar para o fórum
Duvidas sobre MTT's

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Duvidas sobre MTT's

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
485 Visualizações

Olá, desculpem intrometer-me nesta área do forum, pois eu participo mais na parte de fixed limit, que é o que eu jogo.

Gostaria de me inscrever num ou outro MTT, parece-me interessante e gostava de experimentar.
Antes de o fazer tenho uma ou outra duvida que gostava que me ajudassem a esclarecer.

Então aqui vai:

1) O que significa freezeout?

2) O que significa rebuy? (suponho que é reentrar no torneio com o numero de fichas iniciais... mas como isto é feito? É determinada uma hora limite? tem um numero de vezes limitada?

3) O que significa Bounty?

4) Tenho conta na PokerStars, qual o MTT que recomendam? A maioria dos freerol da Stars são de apuramento para outros torneios, podem-me aconselhar um em que se jogue para premios em $?

5) Lá na Stars diz que só podemos participar num freeroll por semana, mas se entrarmos com FPP isto já não se aplica, certo?

6) A PokerStrategy não tem nenhum torneio na Stars? Só na Titan?

Obrigado à alma caridosa que tenha paciencia para me tirar todas estas dúvidas...

:D

Abraço

1 resposta
topchami
Membro desde: 04.10.2007

1) freezeout tu eh eliminado quando acaba tuas fichas e ganha quem ficar com todas as fichas do torneio

2) rebuy eh o torneio q tu paga buy-in e sempre q ficha com menos fichas do q qndo começou pode recomprá-la(re-buy), normalmente são ilimitados ateh o final da primeira hora de torneio

3) bounty eh o prêmio que tu ganha por eliminar outro adversário

4) bah na stars tem torneios ao infinito, pega um q tenha prize gtd e boa sorte! os freerolls q tem pra jogar são q qualificam para outro freeroll de 2k nos fins-de-semana

5) o freeroll por semana q tu pode participar eh da WSOP Main Event, o resto eh tudo liberado

6) a PS n tem torneios na PS =]