Saltar para o fórum
duvidas sobre sit g...

Notificações
Limpar tudo

duvidas sobre sit go

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
288 Visualizações

galera comecei a jogar sit go dps que fiz alguns cursos principalmente o do akkari , no curso do akkari aprendi que e mt bom entrar de limp para fazer nuts , entra com maos que fazem nuts , mas no sit go voce começa mt curto *1500 fichas ) eu jogo o de de buy in 0,50 45 pessoas , acho facil joga ele , mas eu queria um torneio com mais ficha existe algum sit go que começa com muita ficha e que vale a pena entrar de limp no começo da partida...

Responder
Citar (Quote)
1 resposta

Oi, Vitor.
Em relação a sua pergunta sobre a quantidade de fichas iniciais de SNG, acredito que em quase todos os sites sejam 1500 fichas. No site YaPoker, as estruturas tanto turbo quanto regular são melhores do que as do pokerStars. No YaPoker, os blinds dos SNG turbo aumentam a cada 5min., sem ante.
Eu não sou muito experiente para dizer o que é melhor ser feito na partida, mas acredito que há espaço para entrar de limp ou dar calls em mini-raises com mãos marginais que possam se transformar em monstros nos primeiros 2 níveis de Blinds.
Recomendo que leia alguns livros sobre SNG além dos cursos, pode te ajudar bastante:s_drink:

Responder
Citar (Quote)