Saltar para o fórum
E outro re-steal

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] E outro re-steal

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
139 Visualizações

PokerStars No-Limit Hold'em, 7 Tournament, 100/200 Blinds 25 Ante (6 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

Hero (BB) (t2855)
UTG (t4264)
MP (t4262)
CO (t8286)
Button (t5921)
SB (t1412)

Hero's M: 6.34

Preflop: Hero is BB with 5, A
3 folds, Button bets t500, 1 fold, Hero raises to t2830 (All-In), 1 fold

Total pot: t1250

mais um re-steal, dessa vez contra um super-maniac, o cara tinha 60/50 com 69 de steal, eu tinha blockers e fold equity. E ai, oq acha dessa??

Eu ja tinha feito re-steal contra ele, mesmo com essa stack pequena e ele foldou, nao lembro se foi eu ou um cara mais short ainda...

3 respostas
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Ele tem que abrir light e foldar muito. Se ele abrir 40% e foldar 50% das vezes pro push é ok. Qual seu range de resteal aqui?

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

A4o Axs KJo KTs QJs, acho q seria um range ok... oq acha, ele era muito agressivo mesmo, se bobear abria ate mais q 40%, talvez ate any two do BU, depois de tomar alguns re-steals ele começou a ficar um pouco mais tight, mas antes ele abusava da sorte. Meu range de re-steal podia ate ser mais loose, mas nao gosto de correr tantos riscos assim (talvez isso seja um leak...) com re-steals, apesar de q de vez em qdo forço a barra (vide QTo)

LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Agora que me liguei que é um 18-man, ops.

Se ele abrir any two você pode shovar A5o independentemente do range de call, fica sempre +ev.

Se ele abrir mais que 60%, acho bem difícil ele dar call loose o suficiente pra deixar seu push ruim. Já se ele abrir 40% ou menos, dificilmente será um push lucrativo. Se você confia na sua read, go for it.

O que eu queria apontar também é que se ele abre bem loose e dá o call bem loose, o EV de um shove com Axo aumenta pois ele vai dar call com muitas mãos piores. Mas geralmente mãos como Axo ou QTo são bem ruins pra dar resteal.

Nesse spot, por exemplo, caso ele abra 32% e pague com 12%, o range recomendado pelo sngwiz é 33+ ATo+ A9s+ KQo KTs+ Q9s+ J9s+ T9s+ 98s, ou seja SCs altos tem bem mais valor que um Axo. Já se ele abre 60% e dá call com 30%, o range de resteal fica 22+ A3o+ A2s+ KJo+ KTs+, cartas altas jogam melhor que os SCs.