Bom, vamos la
Postei uma mão aqui, em que estando no botão, com AKs eu apenas fiz um limp (se não me engano)e acabei perdendo a mão mesmo acertando um flush.
Argumentei que nesses torneios de micro buy-ins é dificil fazer alguem largar alguma coisa com um raise, principalmente no inicio de torneio, por isso evito essas jogadas, mesmo sendo elas as mais corretas, é uma adapatação que faço pra não ir all in com mais 2 ou 3 adversários, mas enfim, vou postar aqui mais uma mão, jogada nesses micro limits, poxa, os caras não largam nada em hipótese alguma
saw flop | saw showdown
Button fredrikh83 (3410)
SB baburinwin (1370)
BB ismarrenan (1410)
UTG yoadhe (1520)
UTG+1 msquatch52 (1410)
CO-1 JZychuKK (4540)
CO shooter79 (1340)
Preflop: ismarrenan is in the BB with A :club:A
4 folds, fredrikh83 calls 60, 1 fold, ismarrenan raises to 240, fredrikh83 calls 180.
Flop (510) T
A :spade:7
ismarrenan bets 300, fredrikh83 raises to 705, ismarrenan raises to 1170, fredrikh83 calls 465.
Turn (3150) J
River (3150) 8
ismarrenan shows A
A
fredrikh83 shows 9
T
fredrikh83 wins 3150 with A straight, Jack high
Alguém pode até dizer que joguei errado no flop, talvez tivesse que apostar mais, mas enfim...eu cabaria indo all in de qualquer forma (não conseguiria largar uma trinca de A's, é muito dificil, rs)
O vilão tinha ganho 2 potes um com KK e outro com AQs (flush no flop), não colocaria 9T no range de mãos dele ainda mais pagando meu raise e fazendo re-raise no flop
As vezes penso que seria mais fácil fazer um grande depósito e jogar torneios com buy in maiores....tentar aprender nesses micro-limits (isso mesmo, estou aprendendo) acaba me deixando confuso
Bom enfim, façam as críticas, seja elas quais forem, por favor
Valeu, abraço a todos