Saltar para o fórum
Estilo de jogo em u...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Estilo de jogo em um SNG

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
386 Visualizações
arnaldo17
Membro desde: 15.10.2009

olá,

gostaria de uma ajuda de jogadores mais experientes a respeito sobre que estratégia usar em um sng , eu jogo os sits de 1,10 de 90 jogadores no FTP, e estou perdendo direto, jah tentei aplicar varias estratégias, mas a variancia eh muito grande, em torneio como o daily dollar por exemplo.. nem se fala !
a varincia nesses tipos de torneio eh mtu grande, e desanimam um pouco quem quer realmente crescer jogando poker, e eu fico achando q devo mudar meu jogo porque independente da estrategia q eu adote, geralmente eu não ganho, muitas vezes sei q estou jogando certo e que poker se trabalha a longo prazo, mas meu medo eh q a longo prazo eu fique quebrado =/

pq do jeito q está...

alguem q possa me ajudar, alguem q jogue esses tipos de torneio , com esse BI, me ajude, eu não conheço ninguem q jogue poker, portanto meus unicos recursos saum artigos na net e livros

desde já agradeço

3 respostas
racpxt
Membro desde: 29.03.2009

Deves começar pelo mais fácil, e se queres SnG o melhor são os de 9 jogadores com velocidade regular. E só depois começar a evoluir para os de 18, 27, 45, 90... MTTs agendados.

Para veres até onde vai a variância, deves jogar SnGs de 1 mesa com 50 Buy ins, enquanto que SnG multiplas mesas/ torneios deves ter uma banca de 100 buy ins.

mengoo
Membro desde: 25.11.2009

Amigo o pouquinho que sei com certeza posso te ajudar mas sou inciante tambem.

Voce tem qto de banca pra jogar 90 man?
eu jogo 45 man com 1% de Bi maximo mas pode ser melhor pensado se vc tiver so 50 dollar.

Os torneio de 90 me dei ate bem mas depois de conversar com o Gusth jogo 45 man e ta sendo melhor pois nao demora tanto e paga melhor ate o 27 man acho uma boa pois o primeiro leva mais de 10 BI.

Visite meu blog, deixe o msn, poste maos e mete ficha no pano mas lembre-se poker principalmente pra iniciante e 70% do tempo destinado ao jogo ppra estudar, ler, postar maos avaliar as maos alheias ver video e tals.

Espero ter ajudado grande cmgo pode contar.

WLs

arnaldo17 Autor do tópico
arnaldo17
Membro desde: 15.10.2009

muito obrigado pelas respostas, eu procuro sempre estar estudando sobre o poker, pois sempre temos q melhorar e eu ainda tenho que melhorar muito, gostei da idéia de começar nas mesas de 9 jogadores, obrigado pela sugestão!

vou estudar ainda mais!

obrigado pela ajuda, quem puder me add no msn, ficaria grato, pois como jah falei não conheço ninguem que jogue poker =/

afsf_099@yahoo.com.br