Saltar para o fórum
Estou quase me conv...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Estou quase me convencendo...

13 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
687 Visualizações

E galera seguinte queria so relatar um assunto que ja é muito polemico em alguns foruns, eu sou novato no poker sei as regras estou estudando bastante pra tentar evoluir o maximo a curto prazo...

Mais não vim falar de mim, como o titulo diz estou quase me convencendo que MTT é muitoooooooo mais sorte do que habilidade, hoje acompanhando a mesa final do torneio freeroll do EVEREST em que fiquei em 30o fiquei impressionado como pode uma pessoa com tão pouca experiencia chegar numa final de 539 participantes, um dos participantes era um brasileiro como ja e de se esperar fiquei dando uma força pra ele e tal, quando ele me faz a seguinte pergunta " Isso vale dinheiro de verdade?"

Acho que isso ja responde o nivel de jogo dele neah...

Sem querer abrir um topico com assunto repetitivo gostaria de saber o que vocês acham dessa situação??

MTT é mais Sorte ou Habilidade?

Abraços a todos

12 respostas
Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008

Bom cara.. eu acho que é muito balanceado, diria 50% cada.. pq vc tenq ter a habilidade de blefar pra roubar blinds etc, mas a sorte de virar seu flop tb..
nao sei hehe..

cabei de ganhar 14$ num MTT (se é que se pode chamar de mtt) de 45 pessoas heheh.. buying de 1.10$

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

1 mtt pode ser ganho na sorte e já vi huge donkeys levando torneios de buy-in médio e field bom. quase sempre eu acho um lá pela mesa semi-final gigante em fichas, em 80% das vezes ele entregam pra alguém ou distribuem pra galera mas enfim... às vezes bate. são poucas mãos e curto prazo não é nada. até donkeys têm upswings. mas quando mais torneios jogam, mais dinheiro perdem no longo prazo, isso é certo.

Gonira