Boas,
Eu já jogo poker há algum tempo (cerca de dois anos) e já obtive alguns bons resultados tanto em torneios online como em torneios ao vivo, mas foi depois de conhecer a poker strategy que conheci a importância de uma boa gestão de banca ( a minha gestão online era miserável o que teve como resultado nunca sair com lucro na altura de cash out) e, sobretudo, na importância da disciplina no poker, tendo para isso acesso a tabelas que tornam o meu jogo sistemático. No entanto, sempre fui confiante de que tenho um poker sólido tanto pré-flop como pós flop.
Adiante...
Sendo eu um adepto de Sit'n'go's quis tornar o meu poker o mais sistemático possível, no entanto não concordo muito com a tabela fornecida de mãos iniciais para iniciantes nas sit'n'go's.
Em vez de isso tenho andado a jogar usando:
Estratégia Bigstack quando tenho mais de 24 BBs ( que me "permitem" fazer blind steals)
Estratégia Shortstack quando tenho entre 14-24 BBs
E Push-Fold charts quando tenho menos de 14 BBs.
Isto está correcto?
O motivo para eu não usar a Estratégia das Sit'nGos é o facto de esta não me deixar explorar algumas mãos medianas como AQ ( sabendo que na maioria das vezes as mesas são muito looses ) ou por não explorar blind stealls.
Saudações