Saltar para o fórum
Estratégia SnGs pel...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Estratégia SnGs pela POKERSTRATEGY contraditória? Comentem sff

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
473 Visualizações

Boa tarde a todos,

Ontem estive a ler na secção de estrategia da pokerstrategy, como jogar SnG's, e após ter feito o estudo deparei-me com uma dúvida, que vos vou expôr:

Até termos 24 BB na nossa stack podemos jogar com paciencia esperando por boas cartas e temos uma tabela de mãos iniciais com "x" mãos jogaveis em determinadas posições.
Depois quando temos menos de 24 BB até 13 BB mudamos a nossa estratégia e jogamos com mais mãos, temos que nos tornar mais Loose mas a tabela para fases médias do torneio, que a POKERSTRATEGY nos fornece, mostra-nos que as mãos jogaveis passam a ser menos.

Não será um contasenso?

Agradecia os vossos comentários, obrigado e Cumprimentos!!!!

:spade: Melchizdeck :spade:

4 respostas
racpxt
Membro desde: 29.03.2009
PokerStrategist

Acho que é apenas uma má interpretação da tua parte.

As mão jogáveis são mesmo menos, excepto do CO para a frente que abres mais raise para roubar as blinds. Logo se vires bem o resumo da estratégia tens 2 tabelas para essa fase, a tabela de mãos iniciais (mais tight) e a tabela de roubos e re-roubos, que torna o jogo um pouco mais loose nas posições finais/blinds.

insanitysnake
Membro desde: 06.01.2009
PokerStrategist

Acho que há um equívoco no seu entendimento, já li e reli de novo lá, e deu pra entender perfeitamente, eu não acho que esteja contraditório, está até coerente

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Vendo isso dos roubos e contra roubos então já percebi. Só que pensei que essa fase fosse considerada final . . .

Obrigado

trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist

Venho aqui para sugerir que a tabela de roubos e contra roubos seja anexada Starting Hand original.

Eu conheço bem estas tabelas e as acho muito boas pra quem inicia. Sugiro também que para aqueles que estão iniciando depois de um tempo passem a jogar com esta tabela os SNGs Turbo, porque, está tabela é tight demais para SNGs non-turbos e muitos ficam impacientes e jogam mãos solidas, mas, fora de posição e sem um plano para a mão.

Também sugiro que ao jogar SNGs MTTs, com exceção dos 18ppl, não usem esta tabela, vais ter que jogar as mesma mãos, porém, em posições diferentes e com um plano para cada mão também diferente.

Retirei os 18ppl desta sugestão, pois estes podem ser jogados da mesma forma que os STTs (9ppl) inclusive na bolha.

Obrigado.