Boa tarde pessoal,
Vcs acham que vale a pena usar a estratégia iniciante de Spin&Go nos de 0,25c para usar os Star Coins, ou melhor pegar os bônus em dinheiro mesmo. Será que dá para ganhar um pouco mais jogando os spins?
Boa tarde pessoal,
Vcs acham que vale a pena usar a estratégia iniciante de Spin&Go nos de 0,25c para usar os Star Coins, ou melhor pegar os bônus em dinheiro mesmo. Será que dá para ganhar um pouco mais jogando os spins?
Feijaum, boa pergunta! Eu não tenho esperado juntar stars coin não e sim jogado Spin&Go logo que tenho uma boa quantidade.
Precisamos fazer as contas, mas o fogo é esperar.
Os Spins tem muita variancia, por isso tens de ter uma boa gestao de banca. eu acho que deverias de optar por ficar com o dinheiro e nao jogar os spins a nao ser que tenhas muitos starcoins. Nos spins de 0.25$ nao ha bons jogadores
Original de Arnalsan
Feijaum, boa pergunta! Eu não tenho esperado juntar stars coin não e sim jogado Spin&Go logo que tenho uma boa quantidade.
Precisamos fazer as contas, mas o fogo é esperar.
Estava com essa dúvida, mas não cheguei a testar...
Original de Kevalfi
Os Spins tem muita variancia, por isso tens de ter uma boa gestao de banca. eu acho que deverias de optar por ficar com o dinheiro e nao jogar os spins a nao ser que tenhas muitos starcoins. Nos spins de 0.25$ nao ha bons jogadores
Valeu Kevalfi, eu acompanho seu blog, sei que a variância é alta e que vc é do spinlegends, ou seja usa uma estratégia mais avançada. Eu jogo cash 6-max (mesas normais e zoom) to jogando NL2 e NL5, juntei 1000sc e troquei por $10, agora já estou novamente com 1200sc o que tem valor de $12, e daria 48 BI de 0,25c. acho que não é o melhor mas tbm não seria tão ruim. Acho que o mais impeditivo seria o desconhecimento do jogo. Por isso teria que ser a estratégia da PStrategy iniciante seguida no B-A-Bá. Mas acho que vou pegar a grana mesmo.
Ao jogares cash vais ter um bom dominio no post flop o que é muito bom. Nos de 0.25$ nao ha muito post flop porque basicamnete com maos fortes so tens de ir all-in e vao-te pagar com lixo total.
48 BI para os de 0.25$ acho que é bom visto que tu es bem mais forte que eles. Tambem podes tentar e se vires que as coisas nao correm bem jogas outra coisa.
Voltando aqui para dar um feedback.
Não usei a estratégia da PS propriamente dita, mas resolvi gastar 1000 pontos em spins de 0,25. Deu um total de 40 spins.
30 spins com prêmio de $0,50 - ganhei 14.
7 spins com prêmio de $1.00 - ganhei 5.
2 spins com prêmio de $1,5 - ganhei 1.
1 spin com prêmio de $2,5 que perdi.
Então no total eu gastei 1000 pontos, que poderia ter trocado por $10, e ganhei $13,5. Acho que tive sorte em acertar os spins de $1, o que ajudou bastante. Além da premiação tem também o pontos de baú que eu gerei, que se tivesse trocado por dinheiro não viriam.
No final acho que como os $10 não tem tanto impacto assim na banca, gastar os 1000 pontos em spins é legal. Pode dar sorte de tirar mais que $10 em premiação, e ainda dá para ir se divertindo nas mesas
Já estou com 465 pontos, quando juntar 1000 de novo eu vou tirar uma noite para jogar 40 spins de $0,25 novamente.