Saltar para o fórum
Estratégia Spin&Go ...

Notificações
Limpar tudo

Estratégia Spin&Go Iniciantes em 0,25c

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,321 Visualizações
feijaum
Membro desde: 22.03.2009
PokerStrategist

Boa tarde pessoal,

Vcs acham que vale a pena usar a estratégia iniciante de Spin&Go nos de 0,25c para usar os Star Coins, ou melhor pegar os bônus em dinheiro mesmo. Será que dá para ganhar um pouco mais jogando os spins?

Responder
Citar (Quote)
5 respostas

Feijaum, boa pergunta! Eu não tenho esperado juntar stars coin não e sim jogado Spin&Go logo que tenho uma boa quantidade.
Precisamos fazer as contas, mas o fogo é esperar.

Responder
Citar (Quote)
Kevalfi
Membro desde: 24.06.2009
Oldschool Grinder

Os Spins tem muita variancia, por isso tens de ter uma boa gestao de banca. eu acho que deverias de optar por ficar com o dinheiro e nao jogar os spins a nao ser que tenhas muitos starcoins. Nos spins de 0.25$ nao ha bons jogadores

Responder
Citar (Quote)
feijaum Autor do tópico
feijaum
PokerStrategist

Original de Arnalsan
Feijaum, boa pergunta! Eu não tenho esperado juntar stars coin não e sim jogado Spin&Go logo que tenho uma boa quantidade.
Precisamos fazer as contas, mas o fogo é esperar.

Estava com essa dúvida, mas não cheguei a testar...

Original de Kevalfi
Os Spins tem muita variancia, por isso tens de ter uma boa gestao de banca. eu acho que deverias de optar por ficar com o dinheiro e nao jogar os spins a nao ser que tenhas muitos starcoins. Nos spins de 0.25$ nao ha bons jogadores

Valeu Kevalfi, eu acompanho seu blog, sei que a variância é alta e que vc é do spinlegends, ou seja usa uma estratégia mais avançada. Eu jogo cash 6-max (mesas normais e zoom) to jogando NL2 e NL5, juntei 1000sc e troquei por $10, agora já estou novamente com 1200sc o que tem valor de $12, e daria 48 BI de 0,25c. acho que não é o melhor mas tbm não seria tão ruim. Acho que o mais impeditivo seria o desconhecimento do jogo. Por isso teria que ser a estratégia da PStrategy iniciante seguida no B-A-Bá. Mas acho que vou pegar a grana mesmo.

Responder
Citar (Quote)
Kevalfi
Membro desde: 24.06.2009
Oldschool Grinder

Ao jogares cash vais ter um bom dominio no post flop o que é muito bom. Nos de 0.25$ nao ha muito post flop porque basicamnete com maos fortes so tens de ir all-in e vao-te pagar com lixo total.

48 BI para os de 0.25$ acho que é bom visto que tu es bem mais forte que eles. Tambem podes tentar e se vires que as coisas nao correm bem jogas outra coisa.

Responder
Citar (Quote)
feijaum Autor do tópico
feijaum
PokerStrategist

Voltando aqui para dar um feedback.

Não usei a estratégia da PS propriamente dita, mas resolvi gastar 1000 pontos em spins de 0,25. Deu um total de 40 spins.

30 spins com prêmio de $0,50 - ganhei 14.
7 spins com prêmio de $1.00 - ganhei 5.
2 spins com prêmio de $1,5 - ganhei 1.
1 spin com prêmio de $2,5 que perdi.

Então no total eu gastei 1000 pontos, que poderia ter trocado por $10, e ganhei $13,5. Acho que tive sorte em acertar os spins de $1, o que ajudou bastante. Além da premiação tem também o pontos de baú que eu gerei, que se tivesse trocado por dinheiro não viriam.

No final acho que como os $10 não tem tanto impacto assim na banca, gastar os 1000 pontos em spins é legal. Pode dar sorte de tirar mais que $10 em premiação, e ainda dá para ir se divertindo nas mesas :)

Já estou com 465 pontos, quando juntar 1000 de novo eu vou tirar uma noite para jogar 40 spins de $0,25 novamente.

Responder
Citar (Quote)