Saltar para o fórum
Fase bubble - Push ...

Notificações
Limpar tudo

Fase bubble - Push EV-

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
396 Visualizações
diman081188
Membro desde: 25.08.2010
PokerStrategist

Bom dia a todos! Tenho andado a jogar sng's de 1+0,20$ de 10 pessoas com 3 lugares pagos e já reparei k a bubble é bastante dificil de ultrapassar. Quando o dealer não dá umas cartas jeitosas para jogar (nem mãos medianas chegam a ter com nós...) torna-se bastante dificil jogar...

Eu li aqui um artigo que falava sobre o Push EV-, mas não compreendi quando é que este deve ser aplicado e como tirar vantagem disso... :(

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
demonphi
Membro desde: 01.06.2009
Poker Player

Não querendo te fazer pensar que sou melhor que alguem, apenas um conselho, eu acho que pra esse tipo de situação seria legal estudar a fundo o Independent Chip Model (ICM), pois, agora que estudo mais isso tenho conseguido melhores resultados no SnG, inclusive em bubbles. :D

Responder
Citar (Quote)
Darkyd10
Membro desde: 08.04.2010
PokerStrategist

lê ICM pratica icm, e come icm ao pequeno almoço

Push -EV é um tema avançado q deve ser usado em situaçoes especificas com um plano, e presume que saibas usar as fichas q ganhas, para acumular mais fichas senao nem deve ser executado.

A serio nem queiras saber o q é ate chegares a fields so de regs onde cada edge ja conta mto

Pratica ICM :sdrink

Responder
Citar (Quote)
RFM91
Membro desde: 04.06.2009
Poker Player

onde ler sobre o ICM?
onde praticar o ICM?

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de RFM91
onde ler sobre o ICM?
onde praticar o ICM?

A PS disponibiliza inúmeros artigos, vídeos e mesmo software que te podem ajudar.
Além disso, existem vários tópicos sobre ICM no fórum de discussões estratégicas para SnG.
É só procurar! :)

Responder
Citar (Quote)
AgnusPoker
Membro desde: 11.05.2011
PokerStrategist

. . .

Responder
Citar (Quote)