Saltar para o fórum
Fase do Push or Fol...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Fase do Push or Fold - Escolha de mãos

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
331 Visualizações

Para a fase do HU, estou usando o sistema SAGE. Mas gostaria de saber o sistema que vcs usam em SNG para a fase do push or fold (com menos de 13BB), pois tenho perdido muito na hora da bolha ou ficando em 3º nos SNG. Acho que posso estar muito agressivo e escolhendo mal as mãos. Obrigado pela ajuda!

3 respostas
Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

oi gtheml. depende muito da estrutura de premiação, dos stacks dos envolvidos, dos blinds e do calling range dos adversários. recomendo que vc baixe o icm trainer na área de downloads do site, é um bom treinamento para esta fase do jogo. uma opção mais avançada e praticamente indispensável para os pros de sng é o sng wizard (este é pago, infelizmente).

de regra geral, recomendo que vc seja muito mais loose na hora de dar um push do que na hora de pagar um all-in. ser obrigado a vencer o showdown para levar um pote quase nunca é uma situação agradável na bolha, a não ser que vc tenha uma mão premium.

rlagazzi
Membro desde: 05.05.2008
Oldschool Grinder

Procure pelo SNGEGT e analize suas mãos lá... Apesar de ser pior que o sng wiz ele é free.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Pessoal, valeu pela resposta. Na verdade, já tenho jogado assim, raramente pago allin e tenho sido bastante loose nesta fase dos sng, mas tenho perdido muito e meu ROI está negativo neste mês depois de muito tempo. Vou dar uma olhada nos programas que vcs indicaram para tentar ver se o range de mãos que estou empurrando allin está muito grande ou, quem sabe, pequeno demais. Valeu!!! Um abraço e obrigado pelas respostas.