Skip to forum
Fase final SnG

Notifications
Clear all

Fase final SnG

10 Posts
8 Users
0 Reactions
1,181 Views
cgteixeira

Na fase final de um SnG com que mãos devo ir All in?

Reply
9 replies
pedro76pt

Tudo depende da tua stack, da stack dos vilões por falar, se estás na bolha ou não da estrutura de pagamento, da tua imagem ... enfim ... não é possível definir ranges tão genéricos como pareces pretender :sdrink

Reply
BanMartins

Movi o tópico para a área mais apropriada.

Reply
EMCM1

Olha as unicas mãos que eu sei que vou all in de certeza são AA e KK de resto depende de diversos fatores do jogo.

Reply
BanMartins

Original de EMCM1
Olha as unicas mãos que eu sei que vou all in de certeza são AA e KK de resto depende de diversos fatores do jogo.

Nem isso tenho certeza, pode ser um satélite por exemplo =)

Reply
jmunger

Aqui na parte de estratégia SNG existem quatro tabelas para a fase push ou fold.

http://pt.pokerstrategy.com/strategy/sng/787/1/

Estou fazendo um projeto chamado projeto 100 - SNG 0,12 "by the book", em que minha intenção é jogar apenas usando essas tabelas, bem como as tabelas para fases iniciais e médias.

Você pode ver que funciona, através do meu ROI e % de ITMS.

Projeto 100 – SNG 0,12 “by the book”

Reply
cgteixeira

Obrigado pelas respostas! :fdrink

Reply

Dae pessoal, jogo DONs e a fase da bolha ta me matando... ja perdi um dinheirão com essa merda e não sei mais o que fazer... alguem sabe que tipo de material possa ser util pra essa fase de um SNG DONs? Aproveitando o momento, alguem sabe me dizer qual é uma media aceitavel de bolha em DONs? Estou atualmente com 19% o que me parece ser muita coisa para um torneio com 10 posições possiveis...
Obrigado.

Reply
ricardocesar

isso é muito relativo, depende da estrutura do torneio, quantos players faltam, número de BBs, se já está ITM ou bolha, spot

Reply

Sng se não for satelites como referiram eu nunca largo 88+ e AQs e AKo...

Mas tens que ter atencao a tudo o que referiram pq este range por ser demasiado largo ou curto, depende das stacks, das imagens, das NOTAS etc etc etc

Como eu não uso HM2 dou mais importancia a algumas coisas do que outras, por exemplo não sei a imagem deles, mas tenho todos os regs marcados, todos os tights lucrativos e sei já como cada um joga, tenho notas de alguns outros jogadores que jogam regularmente mas não os considero regs... toda a informacao que reunes ao longo dos sng é importantissima nesta fase...

Reply