fica aí o topico para feedback depois do treino e, se deus quiser, dos treinos futuros
abraço
Original de Kworld
Óptimo treino.
Conto assistir muitos maisEdit: Primeiro feedback ♠_p:
verdade thank u por teres vindo, abraço
Perdi o treino. Achei que ia apenas poduzir videos filipe, não sabia que ia fazer coach tb...
Ta complicado mesmo entender o castelhano do Fingertilt..
No próximo treino, I'll be there!
Fiquei pouco tempo porque não estava com muita paciencia.
Mas pelo pouco que eu assisti, foi muito bom o treino, muito explicativo.
Ótimo treino!!
O treinador explica as jogadas em detalhe com inteligência... e humor ("I see dead money" lol).
Só o horário de domingo a noite que é um pouco inoportuno.
Muito bom este treino .... mas só assisti a meio treino por estar a jogar o 1k ... é uma pena o treino estar a decorrer ao mm tempo do desafio ... será k dava para mudar o horário ou dia do treino até acabar o 1k em abril? Penso que este treino é demasiado interessante (e importante) para decorrerem as duas coisas ao mesmo tempo ![]()
Abraço,
Original de pedro76pt
Muito bom este treino .... mas só assisti a meio treino por estar a jogar o 1k ... é uma pena o treino estar a decorrer ao mm tempo do desafio ... será k dava para mudar o horário ou dia do treino até acabar o 1k em abril? Penso que este treino é demasiado interessante (e importante) para decorrerem as duas coisas ao mesmo tempo
Abraço,
Assino por baixo tudo o que o Pedro escreveu
excelente coach de HUsng. muito bom a tirar duvidas e a defender as suas ideias. serao aulas para repetir. espero nao ter chateado muio filipe
Mto bom treino.Treinador com óptimas leituras dos vilões, mto expressivo,simpático e sempre disponível para tirar as duvidas dos alunos.
Gostei imenso.Excelente contratação por parte da strategy.Vou concerteza melhorar o meu jogo heads up no fim dos torneios de 9man.
n se esqueçam d ir ver, para quem quiser aquele documento passei para este link o conteudo abraço
Original de fuinhapoker
excelente coach de HUsng. muito bom a tirar duvidas e a defender as suas ideias. serao aulas para repetir. espero nao ter chateado muio filipe![]()
de forma algum foste chato é mesmo isso que se pede participaçao e ser meticuloso , se tens duvida tens d perguntar ou se discordas tens d dizer para se ver todos os pontos de vista e ao fim dos argumentos saber-se uq é o +ev. n s pode tomar nada por certo temos q pensar sobre todas as decisoes e por em causa, para ver argumentos
Original de luadr
Original de pedro76pt
Muito bom este treino .... mas só assisti a meio treino por estar a jogar o 1k ... é uma pena o treino estar a decorrer ao mm tempo do desafio ... será k dava para mudar o horário ou dia do treino até acabar o 1k em abril? Penso que este treino é demasiado interessante (e importante) para decorrerem as duas coisas ao mesmo tempo
Abraço,Assino por baixo tudo o que o Pedro escreveu
eu nao participo na liga 1k mas e bom ter mais gente no treino a tirar duvidas que podemos nao nos lembrar na altura e é sempre bom relacionar-mos com o pessoal todo por isso +1 apoiar o que o pedro disse
Original de filipetheman
Original de fuinhapoker
excelente coach de HUsng. muito bom a tirar duvidas e a defender as suas ideias. serao aulas para repetir. espero nao ter chateado muio filipe![]()
de forma algum foste chato é mesmo isso que se pede participaçao e ser meticuloso , se tens duvida tens d perguntar ou se discordas tens d dizer para se ver todos os pontos de vista e ao fim dos argumentos saber-se uq é o +ev. n s pode tomar nada por certo temos q pensar sobre todas as decisoes e por em causa, para ver argumentos
o sng acho que e algo diferente do cash, algumas situaçoes semelhantes e outras que em sng sao +ev e que no cash sao -ev na minha opiniao. dai defender aquelas jogadas e tal. mas obrigado na mesma estou certo que vou poder utiliza-las quando tiver a jogar. e um forma de baralhar o vilao eheheh
![]()
Original de filipetheman
fica aí o topico para feedback depois do treino e, se deus quiser, dos treinos futurosabraço
Mais um bom treino hoje!!!!!
♠_thumbsup:
♠_thumbsup: