Galera me desculpem o post pois sei que ja deve ter algo do assunto no forum, porém eu não achei ![]()
Enfim, ja joguei cerca de 1,250 fifth50 no ps, e tive uma variancia muito grande, e no final todo lucro que ganhei acabei perdendo.. rs' enfim qual a opinião de voces, fifth50 ou regular?
Olá Cahzin. Creio que na nossa comunidade poucos membros joguem Fifty50. No entanto, espero que alguns possam deixar a sua resposta aqui! ![]()
De qualquer forma, esse facto acho que já fornece indicações quanto à sua resposta!
Olá Cahzin
Eu acho que os fifty50 são mais fáceis de fazer ITM, só que o teu lucro é menor.
Enquanto no regular pagas 1.50 e o min-cash é 2.37 no fifty50 podes sair com apenas o teu buy-in muitas vezes.
Na minha opinião, para conseguir ter algum bom lucro nos fifty, você tem que jogar bem loose. Tem que identificar os tight e explorar. Tem que usar muito a força da tua stack. E a partir do meio do torneio, tem que pressionar bastante e arriscar bastante.
Ou seja, para investir $1.50 e sair de lá com $4 ou $5, você tem que arrebentar a mesa toda. Jogar bem a situação de bolha. Evitar que ela arrebente e cedo e explorar os jogadores com stacks médias que já só querem é entrar no dinheiro. E jogar loose aumenta a variância e o teu pos-flop tem que ser um pouco melhor.
Já nos regulares, eu acho mais calmo sair com $6 ou $3.50 arriscando menos vezes
Estás menos vezes ITM mas o teu lucro em cada ITM é maior.
Tens de adaptar o teu estilo de jogo a cada um deles e jogar aquele que te dê mais prazer.
Ambos são lucrativos.
Boa sorte
:sdrink
TrogonRufus
Cara parabéns pelo modo como escreve esclarecidamente, muito bom realmente faz todo sentido, eu reparei que eu jogando somente para ficar ''itm'' , não é muito lucrativo...
to estabelecendo uma estratégia para começar a atacar, somente quando tiver 7 e 6 jogadores, e por enquanto funcionou...
Eu não consigo jogar direito multi table stg normal, pq por exemplo to em 6 mesas, se sou eliminado de 2 ou 3, ja fico meio ''desesperado e tiltado'' e não consigo continuar no meu melhor jogo nas outras... preciso aprender a controlar o psicologico...
fora que por ser um jogador de fifth50, desde que comecei a jogar (uns 2 anos somente nisso ), eu praticamente não consigo ganhar no head-up... ,tendo uma lucratividade baixa por estar sempre em segunda quando em itm...
obrigado pela resposta mesmo, e vlw tbm jorge teixeira. saudações e abraços.
Brow, eu gosto de DoN. A 888poker tem uma grade legal porém o fluxo é pequeno. O rake é sempre de 8% para turbos e 10% para normal. Gosto muito porque são fáceis de ficar ITM e sempre se receberá o dobro do buy-in menos o rake.
Bom, eu já joguei muito DoN na PS, quando eles existiam, era o sonho...
Jogo bem Tight Agressive, então para mim era super fácil.
Agora jogo Fifty50, e basicamente o que mudou no ,meu estilo de jogo, é que, antes eu dobrava e praticamente esperava o jogo terminar ou blinds subirem, selecionando apenas mãos muito fortes.
No Fifty50, qualquer dobrada, tem que abusar da posição, e colocar pressão principalmente em cima do BB, SB e botão, por que realmente, terminar com 2k de fichas não é muito interessante.
O jogo praticamente começa, para mim, quando tem apenas 7 jogadores.
Com apenas 6 jogadores, tem que explorar o máximo possível de fichas, pois se você não fazer, alguém vai...
Ainda prefiro Fifty50 do que os demais sit, pois mesmo que termine apenas ganhando de volta o seu buy in, para quem grinda, terminar no zero a zero recebendo VIP e FPP é lucro.
Bem melhor do que terminar em 4 perdendo seu buy in e ganhando apenas os VIP e FPP
Eu estou jogando 3 mesas de fifty50 - 1.50 simultâneas...eu gosto do jogo, e gosto dessa sensação de ficar itm, mesmo ganhando menos que no 9 handed...a questão do sng 9 de 1.50 é que, ao menos para mim, não é tão fácil sempre chegar itm...e aí acabo perdendo meu BI, o que não ocorre com tanta frequencia no Fifty50!
Bom, vou continuar jogando e espero poder evoluir para enfrentar os sng 9 de forma competitiva.
Abraços!!!
Eu jogo Fifty50.
Acho que qualquer variante de poker que jogues é lucrativa, tens é que estudar mto.
Existe mtas diferenças entre fifty50, 9max , ja te explicaram acima as diferenças.
Nos fifty é mto importante o volume e saber explorar os teus adversarios. O que faço normalmente é no inicio de cada torneio ver quantas mesas jogam os viloes, para mim +5 coloco serio menos de 5 mesas coloco recreativo.
abracos
Eu coloco como jogador regular se ele já joga 4 mesas...e também vou olhando tudo direitinho...jogadas, colocando notas...o que falta mesmo é paciência...mas estamos melhorando aos poucos.
Quem aqui anda lucrando nos fifth50?
estou voltando ao poker, investi 100 dolares e estou a decidir por onde começar, quantos torneios deve ser suficiente para subir a banca para uns $300,00? a variância é realmente muito maior do que sng tradicional? meu objetivo é subir banca a um patamar mais seguro para começar jogar sgn multitable e mtt.
Original de marcosnav1
8o 8o 8o 8o :megusta cadê o povo ...
blablabla
muito boa a aula sobre o valor das fichas. TOP
Original de marcosnav1
Quem aqui anda lucrando nos fifth50?
estou voltando ao poker, investi 100 dolares e estou a decidir por onde começar, quantos torneios deve ser suficiente para subir a banca para uns $300,00? a variância é realmente muito maior do que sng tradicional? meu objetivo é subir banca a um patamar mais seguro para começar jogar sgn multitable e mtt.
nunca joguei esses fifth50 da stars mas pelo que sei eh uma variante não muito lucrativa ou ROI eh bem baixo na verdade vc ganhar mais VPP pois geralmente vc joga muitas mesas sendo uma variante boa pra vc treinar isso, bom pelo menos foi oque eu li sobre ela, e vendo no sharkscope o ROI de quem joga essa modalidade vc pode comprovar isso
sobre qtos jogos são necessários para subir a banca para $300 isso h muuuuuuuuito relativo
com o valor que vc tem em banca na minha opiniao eh perfeitamente possivel jogar sngmtt como 45man de $1,50 eles são bem trank de jogar e tem um ROI muito bom :sdrink
Eu já joguei muito FF50...subi, desci...resolvi desligar, e agora parti para NL2...vamossssssss!!!
Para quem quiser seguir a evolução:
Checoadv - $50 - NL2 - Vamosssssss!!!
Eu acredito que o regular seja mais fácil de jogar, fifth 50 joguei um pouco, porém com ROI muito baixo.
Original de Cahzin
Galera me desculpem o post pois sei que ja deve ter algo do assunto no forum, porém eu não achei
Enfim, ja joguei cerca de 1,250 fifth50 no ps, e tive uma variancia muito grande, e no final todo lucro que ganhei acabei perdendo.. rs' enfim qual a opinião de voces, fifth50 ou regular?
Se vc teve uma variância grande em 50/50 imagine nos normais. Esses são os jogos de menor variância que existem, assim como os double or nothing, afinal é só jogar mega tigth. Mas enfim, se vc consegue ser lucrativo neles será tbm nos normais, então deve jogá-los, pois consegue um ROI maior No entanto, estará disposto a correr mais risco de entrar em downswings, pois risco é sempre inversamente proporcional a recompensa.
Para ganhares dinheiro nos fifty's, tens que os multitablar, de 16 mesas para cima.