Saltar para o fórum
Final Table $1 45 p...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Final Table $1 45 pessoas

11 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
592 Visualizações
corynga
Membro desde: 09.12.2007

É o seguinte, essa mão, na hora de dar call pensei muito mais pelo lado do "custo benefício". era um call de 1.9k se nao me engano, segundo lugar, se eu ganho a mão, eliminava 2 shorts e já estava ITM e terceiro, ia ficar bem tranquilo de ficha. Caso eu perdesse, sabia q dava pra recuperar as fichas em 3 roubos de blinds sem showdown.
Foi correta a forma de pensar com essa mão?

No Limit Holdem Tournament
9 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$1.00+$0.10

Stacks:
UTG aram_poker (15,133)
UTG+1 rellim nibor (2,762)
MP1 silversurf7 (4,750)
MP2 lellone (7,370)
MP3 karoolej (8,340)
CO FrankPak (1,235)
BTN OUscott1 (5,720)
SB sannyji (8,220)
BB Hero (13,970)

Blinds: 400/800 Ante 50

Pre-Flop: (1,650, 9 players) Hero is BB 7♠: A♥:
1 fold, rellim nibor goes all-in 2,712, 3 folds, FrankPak goes all-in 1,185, 2 folds, Hero calls 1,912

só arrumando o valor do call e retirando o resultado :D

10 respostas
corynga

Já aproveitando o tópico...
Essa outra mão foi o seguinte. O vilão era o CL e estava indo all in quase todas as mãos, até que veio essa mão. Optei pelo fold, por causa das blinds, que iria comer os 2 shorts e queria evitar coin flips com o CL.
Certa decisão?

No Limit Holdem Tournament
4 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$1.00+$0.10

Stacks:
CO karoolej (42k)
BTN OUscott1 (1.6k)
SB sannyji (4.1k)
BB Hero (20k)

Blinds: 1k/2k Ante 100

Pre-Flop: (3.4k, 4 players) Hero is BB A♠: Q♠:
karoolej goes all-in 42k, 2 folds, Hero folds

Final Pot: 45k

karoolej wins 45k (net +3.3k)

KBss4
Membro desde: 06.03.2008

mão 1 eu prefiro torcer para o cara que tem mais fichas eliminar o outro e depois tentar pegar tudo de 1 pessoa só.
mão 2 fold.

edit: me corrijam se eu estiver errado, 2,9:1 de pot odds precisa em torno de 30% de equity pra call?mesmo contra 2 oponentes?

makinazero
Membro desde: 02.09.2008

primeira mao

fold

a mao e mt fraca e sabe k ali maiorparte das vezes secalhar os vao ter uma mao melhor k a sua.

se fosse suited ainda podiamos pensar nisso mas mesmo assim nao sei se valia o investimento

segunda mao
eu tilto tb um poco kando os vejo a ir all in em muitas maos.
tando itm e kerendo lutar pelo primeiro lugar dava call

agora tando itm e como tenho fixas kero e xegar ao HU faço fold

mas eu digo lhe vou mts vezes fazer call ainda por cima tando ele a ir sempre all in directo

masfe
Membro desde: 27.01.2007

1900 para 1 pote de 5500? i'm in com A7 for sure.

A 2ª depende também 1 pco da estrutura, mas é capaz de ser fold

tecnow
Membro desde: 22.06.2008

primeira mão é call com um range beeeemmmm largo! A7 então nem se fala, apesar de sua stack não ser extremamente confortavel comparada as blinds, naquele momento, com 2 shorts indo all in e tu com a famosa "vai q bate", tem odds suficientes pro call ali... aliás, eu daria call com suited connectors, connectors, suited one gap, qualquer Ax, K8+ e assim por diante... era investir muito poko num pote q jah tava bem gigante pra ti...

Segunda mão é call sem pensar!!! AQs na BB com 10bb tu não vai ter muitas chances de pegar uma mão dessas pra dobrar outra vez!!

Eu faria call nas duas mãos.
Na primeira você já investiu dinheiro por estar no big blind e vai ter que pagar a mais menos de 3 big blinds. É um pote muito barato pra você, perder essas fchas não tem tanto problema, mas ganhar e eliminar os dois shorts é ótimo. Eu pagaria com praticamente quaisquer cartas.
Na segunda mão, se ele está dando all-in em todas mãos, não tem porque fugir. AQs tem 66% contra uma mão qualquer.
Eu só fugiria aí se a diferença entre uma posição e outra(na premiação) for relevante pra você, mas se for o caso você está jogando no limite errado.

corynga

Original de tecnow
primeira mão é call com um range beeeemmmm largo! A7 então nem se fala, apesar de sua stack não ser extremamente confortavel comparada as blinds, naquele momento, com 2 shorts indo all in e tu com a famosa "vai q bate", tem odds suficientes pro call ali... aliás, eu daria call com suited connectors, connectors, suited one gap, qualquer Ax, K8+ e assim por diante... era investir muito poko num pote q jah tava bem gigante pra ti...

Segunda mão é call sem pensar!!! AQs na BB com 10bb tu não vai ter muitas chances de pegar uma mão dessas pra dobrar outra vez!!

Pois é, eu tinha certeza q estava na frente, mas como se fala, vai q bate pra ele. Como eu sabia q ele ia continuar assim, pensei (vai voar pelo menos 1 dos shorts. Barter A ou K na mão eu pago). umas 2 mão depois, ele entrou em all in com os 2 shorts, 1 dobrou e o outro saiu. Veio AJ e ele pamonhou de novo, instant call, acabei dobrando, eliminei o short e deu pra levar esse :D

Original de Felypepoker
Na segunda mão, se ele está dando all-in em todas mãos, não tem porque fugir. AQs tem 66% contra uma mão qualquer.
Eu só fugiria aí se a diferença entre uma posição e outra(na premiação) for relevante pra você, mas se for o caso você está jogando no limite errado.

Po, a diferença do segundo pro 4 pro segundo eram de 5$ e pro primeiro de 9. Já é uma coisinha a mais :D
joguei esse torneio pq tinha jogado uns 10 de 0,25 e bateram 5 itm e um amigo tinha acabado de doar 5$, ja q estava bem, resolvi dar um tiro nesse de 1$ :)

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Opa corynga,
1ª mão - call - vc tem pot odds de ~3:1, a chance de eliminar dois oponentes e uma stack bastante confortável, perdendo sua situação não muda em nada. Muitos motivos para um call bem light.

2ª mão - se fosse a bolha - fold, ITM - call

Grande abraço

Po, a diferença do segundo pro 4 pro segundo eram de 5$ e pro primeiro de 9. Já é uma coisinha a mais :D
joguei esse torneio pq tinha jogado uns 10 de 0,25 e bateram 5 itm e um amigo tinha acabado de doar 5$, ja q estava bem, resolvi dar um tiro nesse de 1$ :)

Pois é, jogou acima do limite.

Original de corynga

Assim que eu queria, haha.