Saltar para o fórum
foldar AK off pre f...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] foldar AK off pre flop?

11 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,236 Visualizações

o que fazer?

torneio reby $2 com68 jogadores no everest
premio só para os 5 primeiros
mesa final
7 jogadores na mesa
blinds de 800-1600
vc no bb , com 11k em 5º lugar
todos foldam até chegar no chipleader com 55k q aumenta p/ 5000 a aposta, fold até mim
eu com AK offsuited
o que fazer considerando que falta dois jogadores p/ explodir a bolha e entrar na grana?

10 respostas
dsnilo
Membro desde: 16.07.2007

Call, vc ja pagou 1600 pois esta na BB, paga entao mais 3.400 e veja o flop. O chip leader provavelmente esta pressionando os small stack.
Claro que vale uma leitura desse leader

dsnilo

Lembrando ainda que depois desta jogada, caso vc perca, havera diversas saidas ate chegar a BB em vc novamente.
Agora o que vc fez?

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

dei all in e perdi para 88 ...

_Anonymous_

achei q foldar não dava e dar call eu ia ficar espremido demais ...

dsnilo

Vc não deu call para não ficar espremido. Mas virou "suco" dando all in.
Ainda penso que call seria a melhor jogada.. Dependendo do flop é check/fold. Não se pode perder tanto tempo para sair assim desta forma do torneio.

ATs973
Membro desde: 09.05.2007

Não tem outra jogada aqui a não ser voltar allin. vc tem 6BB não pode esperar coisa melhor. O que tem muita gente dependendo hoje em dia é um tal de stop ando go, onde vc da call no raise e como age primeiro empurra tudo com any flop. A taxa de fold equit é muito alta. Mas a volta de allin também é boa nesse caso. Com o range de mãos que o CL pode abrir raise vc vai para um coin flip. Nesse momento não pode correr disso.

_Anonymous_

analisando agora, com mais calma, acho que se eu tivesse apenas dado call eu chegaria no $ , pois tinha 2 jogadores com menos fichas q eu e portanto mais exprimidos, mas na hora vc vê um AK pensa logo em dobrar as fichas e aumentar a chance de pegar o 1º ou 2º lugar...e acaba dando all in, mesmo sabendo q a chance do CL pagar era alto demais...

Ufa!! Ainda bem que não sou so eu que acha o call horrivel. Se quer chegar no dinheiro então da sit out e vai lanchar... Um call em que 70% das vezes não vai sair A ou K no flop acho muito ruim. Pessoalmente, se a meta for chegar no dinheiro da fold se for ganhar é PUSH instantaneo. Call nem morto. A não ser que tenha em mente um Call-All in.

mendinhas
Membro desde: 18.07.2007

Bem, na minha opinião tanto o call como o fold tão completamente fora de questão...embora o call seja sem duvida o pior...

Insta push!

igorRamos
Membro desde: 11.06.2007

insta push sem pensar !