Saltar para o fórum
free play com 2 pai...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] free play com 2 pairs no flop

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
575 Visualizações
LucianoMiyake
Membro desde: 05.09.2007

Ola a todos,
Estou com uma dúvida, quando estamos no BB e jogamos freeplay e estamos entre 13 e 24 BB de stack, e conseguimos no flop dois pares pequenos ( 3 e 5 por exemplo), o que devemos fazer, slowplay, pot raise ou all in?
Estive nessa situação em duas ocasiões..na primeira dei slowplay e no river dei allin (pois meu oponente só pagava meus raises) ele pagou e no river ele tinha acertado dois pares maiores que o meu.. (eu joguei certo ou não?).
Da segunda vez,, dei raise de 2/3 do pot, e todos foldaram..
Teoricamente, qual seria a melhor jogada?
Abraços,

2 respostas
Gonira
Membro desde: 27.02.2008

depende da situação. número de adversários e agressividade deles, existência de draws no flop, etc...

eu só faço slowplay aqui se tiver certeza que alguém vai apostar. ainda assim, eu prefiro já fazer o check/raise no flop, pois dois pares é uma mão bem vulnerável.

Depende:)

se não tens posição(o teu caso) ... aconselho sair a apostar pois não queres dar cartas e a liderança do pote aos teus adversários!

Mais vale ganhar pouco... do que perder muito!!

Se tiveres posição... a história é outra!! ja controlas o pote e ja tens a informação toda antes de fazeres alguma coisa ... :)
Aí tomas a melhor opção :) se raisas ou se fazes call!!!

Mas em todo o caso!!!! Atenção... são "SÓ" dois pares e os mais pequenos da mesa!! facilmente se transformam em nada e estamos batidos!!!

abraço