Saltar para o fórum
Gestão de banca - d...

Notificações
Limpar tudo

Gestão de banca - dúvida

4 Mensagens
4 Utilizadores
3 Reações
676 Visualizações
Godofredo90
Membro desde: 02.06.2013

Olá, tenho uma dúvida...

Li que uma gestão de banca tranquila para SnG 9 man turbo seria de +- 100BIs.

Se jogo 4 mesas simultâneas a US$0,50 cada, esse valor de 100 incide sobre os buy in de cada torneio individual ou dos 4 que jogo simultaneamente?

devo calcular 100*0,50 = US$50,00 ou 100*4*50 = US$200,00 ?

Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
lemenya
Membro desde: 28.12.2010

A gestão de banca tem em conta apenas o BI individual. O número de mesas afecta a tua winrate. Em princípio poucas mesas levam-te a jogar mais mãos do que devias e muitas mesas a jogar menos do que podias, deves ser tu a encontrar aquele número que te dá melhores resultados.

Responder
Citar (Quote)
gigaPT
Membro desde: 11.01.2009

Por norma se jogares muitas mesas deves ter uma gestão mais conservadora pois algum tilt que tenhas vais ter mais dinheiro investido também, mas 4 mesas é considerado "poucas" mesas por isso 100BIs está ótimo, sendo a gestão de banca é sempre um pouco pessoal como o lemenya disse. A conta é a 1ª -> 100*0,50 = US$50,00

Responder
Citar (Quote)
tuliosousa25
Membro desde: 10.01.2016

Man, para os SNG 9man $0.50 já deixei minha opinião em outros posts mas vai lá...O recomendado por diversos prós é que se inicie com uma banca de $100 acho que se você dispõe desse dinheiro é um bom valor pois você terá um bankroll seguro e para jogar 4 mesas acho que fica ok sabe? tipo é um valor muito confortável pra jogar:f_thumbsup::f_thumbsup: :f_thumbsup: :gl: :gl:

Responder
Citar (Quote)