Saltar para o fórum
Gestão para SnG - E...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Gestão para SnG - Erros [Iniciante]

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
674 Visualizações

Bom, pra entender minha dúvida acho que é necessária uma breve descrição:

O que acontece é que comecei jogando Cash Game (No-limit). Estudei e joguei nesse estilo por um tempo. Durante esse período meu bankroll variou mas não saia dos meados 50 dólares.
Certa vez eu fiz a besteira de jogar Rush Poker sem ter noção alguma da estratégia necessária. Sim, foi uma péssima decisão. Inicialmente eu até dobrei o stack inicial e correu tudo bem. Entretanto, logo depois eu fui perdendo muito e, aí vem o pior erro, eu continuei jogando. Resultado: 30 dólares restantes no bankroll.
Então eu decidi aprender SnG. Estudei bastante e depois de uns 5 torneios eu comecei a chegar na mesa final. É claro, continuo cometendo erros e tenho que melhorar muito pra subir de nível.
O problema é que nesse processo de aprender o SnG eu fiquei com 15 dólares no bank roll. Agora eu fiquei perdido... porque as inscrições são demasiadas pesadas para meu bank. Que rumo tomar?

Agradecido. :)

6 respostas
pwerner
Membro desde: 11.04.2010
PokerStrategist

em qual sala você joga?

na pokerstars tem uns sits de 10 e 25 cents que daria pra jogar tranquilo com sua banca.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Jogo no FullTilt!

:)

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Na ft tem alguns sits de cents tb q são satélite pro daily dollar. É só fazer o desregistro depois. abs

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

vou tentar esses satellites pro daily!

Valeuzão, galera.

Na Everest, o nível dos jogadores é mais baixo que na Poker Stars e tem bastante jogo a centavos também.

Eu jogo na Everest SNG baixos. Há desde 0.04+0.01$, 0.10+0.01$, 0.25+0.02$ (eu prefiro estes com 10 jogadores mas existe de 6, 18 e 27 acho eu), etc. muito bons para começar e desenvolver o jogo. Pena que não ando com muito tempo pois até estava a ter uns bons resultados. Boa sorte para subir a banca :f_thumbsup: