ola ruben...
Tem calma... se isso esta a acontecer, tens de analizar o que andas a fazer mal, e não apenas pensar que tudo esta dependente da sorte!
Na realidade , a sorte tambem faz parte do jogo, mas se tu fores capaz de consolidar o teu jogo e manter a estabilidade e a disciplina , no longo prazo a sorte é .... praticamente nula!
Eu tambem no inicio , fui do 0 ate aos 600 começando de freerolls ... e depois , fui novamente para... os Zero!
Tambem achei que era azarado durante algum tempo, e as vezes quando passo por fazes de perder constantemente quando estou à frente , ainda penso nisso! Mas na realidade , o que estou a fazer são, erros sistematicos... e quando os detecto, as coisas melhoram.
Por vezes eles surgem pelo cansaço , por jogar algum tempo, ou por simplesmente não estar concentrado...
Se calhar não devias jogar esse T9 off fora de posição, pois so te trás problemas, e isso é o tipo de mãos que eu estou constantemente a insistir que deve ser jogada , em posição!!
A tua posição é má... e se calhar devias começar por aqui a reflectir sobre os erros que andas a cometer!
Não desesperes, todos passamos por isso. Agora és tu que tens de optar entre, continuar zangado com o jogo e continuar a fazer os mesmo erros, ou então parares e assumires para ti, que algo esta mal no teu jogo, fazeres a correcção e evoluires para um jogador melhor...
Um abraço,