Saltar para o fórum
grrrrr ke raiva

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] grrrrr ke raiva

13 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
632 Visualizações

enfim ate ponho print screen as pessoas podem nao acreditar, como é e que em sit's de 20$ alguem pode fazer jogadas destas... caralhooooooo
fdx porque é que o gajo deu call, depois de ele dar o call ja sabia o que ia acontecer eu nao acredito na sorte... jogo a 6 meses e acho que nunca tive uma jogada de sorte... quando tenho uma mao que é facil ser batida entao ela é batida, fdxxxxxxxxx

ja perdi 10 sit's seguidos a conta de jogadas de merda destas fdxxxxx

tou passado

12 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

a serio, tou mesmo a pensar em sacar tudo e desistir do poker de vez... começo a acreditar em teorias da conspiração parece que a casa faz de preposito

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Antes de fazer isso releia as estratégias. Esse seu C/R é horrível.

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007

Concordo

_Anonymous_

se eu tinha a certeza que o adversario iria dar bet, porque ser eu a dar bet? assim extrairia mais valor da mão com o meu check raise... e a minha leitura foi correcta, por isso não vejo o porque do c/r estar errado, se fizer sempre jogadas standart vou me tornar um jogador bastante previsivel e eu gosto de mixar o meu jogo...

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

ruben, você começa a pensar em mixar o jogo é quando seu histórico é gigante contra o adversário o que provavelmente não é a situação. C/R demonstra uma mão forte. Fazendo isso você joga o valor da sua mão que é média no lixo. Você transformou sua mão em blefe. Você está analisando quando diz que fez a jogada correta contra a mão dele, mas coloque ele em um range de call, com que mão você coloca ele?

Se você acha que ele é capaz de dar call com mãos piores que a sua concordo com sua jogada, mas como o seu post deixa claro que você não esperava isso já que está reclamando sua jogada é horrível.

ola ruben... :)

Tem calma... se isso esta a acontecer, tens de analizar o que andas a fazer mal, e não apenas pensar que tudo esta dependente da sorte!

Na realidade , a sorte tambem faz parte do jogo, mas se tu fores capaz de consolidar o teu jogo e manter a estabilidade e a disciplina , no longo prazo a sorte é .... praticamente nula!

Eu tambem no inicio , fui do 0 ate aos 600 começando de freerolls ... e depois , fui novamente para... os Zero!
Tambem achei que era azarado durante algum tempo, e as vezes quando passo por fazes de perder constantemente quando estou à frente , ainda penso nisso! Mas na realidade , o que estou a fazer são, erros sistematicos... e quando os detecto, as coisas melhoram.
Por vezes eles surgem pelo cansaço , por jogar algum tempo, ou por simplesmente não estar concentrado...

Se calhar não devias jogar esse T9 off fora de posição, pois so te trás problemas, e isso é o tipo de mãos que eu estou constantemente a insistir que deve ser jogada , em posição!!

A tua posição é má... e se calhar devias começar por aqui a reflectir sobre os erros que andas a cometer!

Não desesperes, todos passamos por isso. Agora és tu que tens de optar entre, continuar zangado com o jogo e continuar a fazer os mesmo erros, ou então parares e assumires para ti, que algo esta mal no teu jogo, fazeres a correcção e evoluires para um jogador melhor...

Um abraço,
:)

_Anonymous_

consegui vencer o freeroll da PS da mansion e fikei com 600 na conta, segui a gestao da banca tudo correcto e cheguei a ter 980, mas pronto a variacia começou a afectar me e eu nao lido bem com isso, não da mesmo... desci pros 150.. como é possivel... eu se perder este dinheiro vou dizer adeus ao poker de vez...foi bom enquanto durou...e soube me bem o cashout que fiz, mas não dá... vou desistir, o poker não e para mim :(

tentei cash dei me mal, tentei sng dei me mal tentei FL dei me mal... e não é por falta de estudo ja li os artigos todos ja fiz de tudo mas pronto está a falhar qualquer coisa :S

_Anonymous_

eu sinto me a pessoa mais azarada do mundo, tou farto deste jogo de merda... fartooo fdx... eu 3 em cada 4 maos que estou a frente levo bad beat jurooooo... fdxxx ainda agora estava a jogar um double up
KK vou all in pagam com AQ
pimba A no turn

vou desistir desta merdaaa fdxx é triste perder 970 dolares assim enfim

adorava o poker, e perdi o amor ao jogo, simplesmente por causa destas badbeats, eu quando vou all in e sei que posso ser batido, ja sei que vou ser batido e pronto como 3 em 4 vezes la vou eu com o crl..

uma mão que me aconteceu a pouco... eu tenho 99 no CO blinds 100/200

sou pago pelo SB que tinha Ah2s

sai no flop... Xs9sXc pensei ta ganho... vem o turn Xs pensei pff mais uma nao river Xs..

epa nao aguento mais

_Anonymous_

mais uma.. eu na BB com A10s blinds 200/400 eu com 1500 de stack

A SB da push eu pago sem pensar, estava bem à frente do range dele...

ele vira Q10.. boa, estou bem a frente...

flop XKJ, só penso por favor o A não... turn A, river 10...

la fui eu para fora do torneio

gustavof5
Membro desde: 26.10.2007

voce saiu de 970 pra 150 só pela variancia seguindo corretamente a gestao de banca? IMPOSSIVEL!!!! pra começar acho terrivel jogar sng de 20 com 900, mto ruim mesmo, você ta assim porque cada sit que voce perde representa uma parte mto grande da sua banca.

seu jogo esta cheios de leaks e você nao esta seguindo uma boa gestao, está quase quebrando e poem a culpa na sorte??? pare pra pensar se você realmente está fazendo as coisas corretamente.

quanto a mao, MUITO MAL JOGADA!! insta FOLD PF!! pra que você pago esse raise?? e no flop o que foi isso? check raise ALL IN nesse spot? o cara te pagou porque seu raise foi horrivel, mega overbet... só de ver a mao ja da pra saber que você ta jogando mal e ainda por cima jogando scared money.

pare de jogar enquanto te resta algo e vai estudar ao inves de reclamar do soft.

desculpa se pareci agressivo, mais axo que talvez assim voce intenda melhor, eu ja passei pela mesma situação que você e levei muito tempo pra aprender a fazer as coisas certas, o primeiro passo é aceitar que está fazendo errado.

_Anonymous_

posso estar fazendo errado, mas a gestao da banca nao foi culpa estava a usar 50 buy in's...e sim tenho muito azar mesmo... o que faz tiltar e começar a jogar mal.

_Anonymous_

e isto é o que?? foi horrivel a minha jogada aqui tambem?

não, mais uma vez nao ganhei porque? foi falta de sorte? ou azar?