Saltar para o fórum
Grupo de estudos Si...

Notificações
Limpar tudo

Grupo de estudos Sits 45 a 180man

21 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
2,139 Visualizações
silvany27
Membro desde: 28.03.2011
PokerStrategist

Galera tenho jogado exclusivamente sits multi table, acho a modalidade muito interessante, jogo microlimits pois coloquei agora 50$ na PS, jogo exclusivamente 90man de 1$ turbo, até agora joguei 62 torneios ficando ITM em 17,7% com um ROI de 85%, minha meta, a principio, é conseguir banca para jogar os 180man $2,50 turbo.

Bem chega de blablabla. Eu gostaria de juntar um grupo de pessoas afim de estudar esse tipo de jogo, trocar experiências, videos, mãos etc, se já existir um grupo formado para tal, gostaria de ter a chance de participar.

€ditado por thegreatmazinga: contacto são proibidos no fórum. Usem as mensagens da comunidade.

vamo q vamo :challenge

Responder
Citar (Quote)
20 respostas
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Aconselho-te a procurar bem por jogadores dessas variantes pelos diversos fóuns (avaliação de mãos, blogs, comentários a vídeos...) e a estabeleceres um contacto directo. Afinal, tu é que és o interessado.

Boa sorte!

Responder
Citar (Quote)

Opa. Estou interessado sim... Sou jogador de Sng regular na Titan. Estou sem br na Stars mas posso colocar. Tenho muito interesse em discutir aprender e evoluir em Sng turbos (Regular é díficil).

Vou te add na comunidade, me passa seu skype ou outro contato.

Abraços. (:

EDIT: regular é difícil manter um alto volume de jogo.

Responder
Citar (Quote)

Original de diiogolopes
Opa. Estou interessado sim... Sou jogador de Sng regular na Titan. Estou sem br na Stars mas posso colocar. Tenho muito interesse em discutir aprender e evoluir em Sng turbos (Regular é díficil).

Abraços. (:

Pois é, mas assim a pessoa tem que ficar na loteria até achar alguém que seja realmente interessado. Falo isso por ter feito o mesmo que você sugere e não ter obtido sucesso até agora para encontrar pessoas interessadas em trocar informações regularmente sobre a modalidade que jogo.

Ao autor do tópico: me adiciona no skype que eu te passo o contato de um possível interessado

sant.gil

Responder
Citar (Quote)
Alemao775
Membro desde: 29.07.2010
Poker Player

Oi, blz, entao eu tenho interesse sim...
Ja joguei neste ano (comecei em fev) +/- 800 sits 90p 0,50 a 1
ROI 26%
Só jogo turbo, nao tenho paciência para os regulares auhushsas
Te adicionei na cmm... me adc aí.
Te passo meu contato lá.

Responder
Citar (Quote)
Alemao775
Membro desde: 29.07.2010
Poker Player

Original de diiogolopes

Abraços. (:

Diogo te adicionei na comunidade tbm, ok?

Responder
Citar (Quote)

Original de diiogolopes

Abraços. (:

Nao percebi... regular é mais dificil??? nao ao contrario??

Estou interessado em participar num grupo assim , actualmente estou a fazer uma cavalada de sng 45players de 1,50 acho bastante interessante os sng de 180palyer queria aprender mais sobre esses sng ;)

Responder
Citar (Quote)
WiliamWolace
Membro desde: 16.11.2010
Oldschool Grinder

Hum.. interessando jogo muito nesse limites com 45 ou 90 man...
Como vc sugere que o grupo seje para ter um sucesso de aprendizagem?

Responder
Citar (Quote)

Original de Propheus01

Original de diiogolopes

Abraços. (:

Estou interessado em participar num grupo assim , actualmente estou a fazer uma cavalada de sng 45players de 1,50 acho bastante interessante os sng de 180palyer queria aprender mais sobre esses sng ;)

Regular é difícil no sentido de se manter um alto volume de jogo. ;)

Responder
Citar (Quote)
EDIMBIM
Membro desde: 30.06.2009
PokerStrategist

gostaria de participar de um grupo assim e focar em um tipo de jogo especifico porque até hoge fico pulando de galho em galho

jogando de tudo um poko e isso atrapalha muito que eu sei, nunca participei de nenhum grupo nem sei como é mas gostaria de ter

essa esperiencia acho que vai melhorar muito meu jogo ce eu puder participar irei ficar muito grato vlw pessoal...

Responder
Citar (Quote)
silvany27 Autor do tópico
silvany27
Membro desde: 28.03.2011
PokerStrategist

Original de diiogolopes

Original de Propheus01

Original de diiogolopes

Abraços. (:

Regular é difícil no sentido de se manter um alto volume de jogo. ;)

O interressante seria reservar algum horário para sessions review em grupo, também gravo em video algumas sessões.

Responder
Citar (Quote)

Concordo me adiciona no skype e vamos combinar todo mundo. Te mandei por MP

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Bons estudos pessoal ;)

Responder
Citar (Quote)

Tenho interesse também galera!
Jogo atualmente SnG 9men e 18men, mas me interesso pelos 45 também.

Como vamos montar o grupo?
Abraços.

Responder
Citar (Quote)

Original de busterchair
Tenho interesse também galera!
Jogo atualmente SnG 9men e 18men, mas me interesso pelos 45 também.

Como vamos montar o grupo?
Abraços.

via skype acredito que seja a melhor forma.
Te add na comunidade e enviei meu skype. Abraços.

Responder
Citar (Quote)
Vilassa
Membro desde: 21.06.2011
PokerStrategist

Não esqueçam de mim!

Tô ai tbm diogolopes..

Abs a todos

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009
Elite Grinder

A quantas anda o grupo?
Se estiver a pleno vapor e tiver uma vaga... rs

Responder
Citar (Quote)

Original de BanMartins
A quantas anda o grupo?
Se estiver a pleno vapor e tiver uma vaga... rs

Opa claro que tem. andei meio sumido por conta da faculdade. Vou fazer o seguinte te add na comunidade e enviar meu skype. Quando chegar em casa crio um "blog" de inscrição e posto aqui. Ficará mais fácil fácilcombinar horários e etc.

Responder
Citar (Quote)

Boas, também estou interessado no grupo se for possível :)

Comecei agora a jornada dos 180men.

Responder
Citar (Quote)

bom dia .
Jogo sit de 90players 2.50$ media de 10 mesas por dia, estou interessado também.

Aguardo retorno.

Responder
Citar (Quote)