estou interessado. comecei este mês nos Sits e ainda tenho mt pa aprender. ja adicionar
Antes de eu instalar o skype (
), em qual tipo de SnGMTT o grupo está trabalhando mais? Tenho interesse nos 180 man turbo, estou construindo banca pra jogar eles.
tchê eu jogo e ganho nos sits de 6 pessoas, to tentando melhorar nos de 10 e MTTs, se der to dentro do grupo um abraço!
bolsista, me add no skype ai. nick : xxx
editado por ruuuic: não é aconselhável a troca de contactos no fórum, pede-se aos membros que o façam através de mensagem privada
nick do skype : xxx
me add la plz
editado por ruuuic: não é aconselhável a troca de contactos no fórum, pede-se aos membros que o façam através de mensagem privada
Se ainda estiver rolando, tenho enorme interesse!
msn xxx
skype xxx
abraços galera
Original de Funnie
Se ainda estiver rolando, tenho enorme interesse!msn xxx
skype xxxabraços galera
Não pude deixar de reparar que é o teu primeiro post nos nossos fóruns. Sê bem-vindo à PokerStrategy.com ♠_thumbsup:
Porque não te apresentas a todos os membros da nossa comunidade? Podes fazê-lo aqui: Olá! E tu, quem és? Aproveita e lê também o Tópico de Boas vindas.
Boa sorte e aproveita esta oportunidade para melhorar o teu jogo ♠_thumbsup:
Opah Redihu2, queria fazer parte desse grupo de estudos, eu faço o mesmo diariamente com outros dois colegas da strategy, mas mais um era excelente, espero poder fazer parte de vós, para ajudar e ser ajudado.. espero rxp. Bons jogos, saúde.
Ideia excelente. Também quero fazer parte se não ouver problema...