Saltar para o fórum
Grupo de estudos- S...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Grupo de estudos- SnG MTT

35 Mensagens
30 Utilizadores
0 Reações
4,697 Visualizações
Buhas
Membro desde: 17.07.2007
Poker Player

estou interessado. comecei este mês nos Sits e ainda tenho mt pa aprender. ja adicionar ;)

bolsista
Membro desde: 20.10.2009
PokerStrategist

Antes de eu instalar o skype ( :D ), em qual tipo de SnGMTT o grupo está trabalhando mais? Tenho interesse nos 180 man turbo, estou construindo banca pra jogar eles.

BrunoPheliipe
Membro desde: 13.01.2010
PokerStrategist

eu to dentrasso a anos que procuro isso go go go :rage: :rage:

CloniChuck
Membro desde: 28.12.2008
PokerStrategist

tchê eu jogo e ganho nos sits de 6 pessoas, to tentando melhorar nos de 10 e MTTs, se der to dentro do grupo um abraço!

bolsista, me add no skype ai. nick : xxx

editado por ruuuic: não é aconselhável a troca de contactos no fórum, pede-se aos membros que o façam através de mensagem privada

pretafw
Membro desde: 15.03.2008
PokerStrategist

nick do skype : xxx

me add la plz

editado por ruuuic: não é aconselhável a troca de contactos no fórum, pede-se aos membros que o façam através de mensagem privada

Se ainda estiver rolando, tenho enorme interesse!

msn xxx
skype xxx

abraços galera

LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011
PokerStrategist

Adicionado redihu :f_thumbsup:

e4Ac4Qh5Qf7
Membro desde: 21.11.2009
PokerStrategist

Boas a todos, como é que posso assistir?

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Original de Funnie
Se ainda estiver rolando, tenho enorme interesse!

msn xxx
skype xxx

abraços galera

Não pude deixar de reparar que é o teu primeiro post nos nossos fóruns. Sê bem-vindo à PokerStrategy.com _thumbsup:
Porque não te apresentas a todos os membros da nossa comunidade? Podes fazê-lo aqui: Olá! E tu, quem és? Aproveita e lê também o Tópico de Boas vindas.

Boa sorte e aproveita esta oportunidade para melhorar o teu jogo _thumbsup:

pode participar tbm?

Opah Redihu2, queria fazer parte desse grupo de estudos, eu faço o mesmo diariamente com outros dois colegas da strategy, mas mais um era excelente, espero poder fazer parte de vós, para ajudar e ser ajudado.. espero rxp. Bons jogos, saúde. :) Skype: luis.martins.em

ephienor
Membro desde: 28.06.2011
Poker Player

Ideia excelente. Também quero fazer parte se não ouver problema... :D

quero participar me add por favor jqrge83