Saltar para o fórum
Heads Up - Intensiv...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Heads Up - Intensivo Urgente

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
343 Visualizações
digog
Membro desde: 09.04.2009
Poker Player

Olá a todos.. acabo de ganhar o freeroll da ftp dp torneio latino americano e estou prestes a jogar amanha a segunda e decisiva fase.

Essa fase é toda em heads up.. 64 players, 1 contra 1 ate restar apenas 1. Ou seja preciso vencer 5 heads up pra ganhar a entrada do grande torneio live.

O problema é que nao tenho nenhuma estrategia nem tecnica para jogar em heads up e queria pedir ajuda de vcs.. Qual a melhor forma de se jogar? fazer slowplay, ser agressivo?

Toda ajuda é valida..

Agradeço desde ja.

3 respostas
vinits5
Membro desde: 02.01.2008
Oldschool Grinder

Não acho que exista uma formula para ganhar HU e sim leitura do adversário.

Para se dar bem em um jogo mano a mano você tem que se adequar ao jogo do adversário e achar o ponto fraco. Se ele for tight, seja mais loose, se for loose jogue tight, mas não passivamente.

É assim que vejo a melhor maneira de se dar bem no HU.

abraço e boa sorte

Bem o torneio já foi :P :P mas deixo na mesma um pequeno aspecto de HU alem de ler o adversário como foi dito um aspecto da leitura que deves ter em conta é seres agressivo desde o inicio do torneio e analisar se o oponente no preflop faz fold e se tu poderás no futuro roubar umas blinds estes rises e roubos no inicio ira servir para quando entrares numa fase em que as blinds serão altas (ex 100/200) assim saberás se podes tentar roubar as blinds com mãos medias e claro HU sempre que vejo alguém a jogar, jogam de uma maneira muito agressiva ;)

RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009
Oldschool Grinder

Tinha um cidadão aí comemorando que ia pra bariloche, será que é o mesmo? Não lembro o nome e não acho o tópico :P