Olá filipe e jadson peço desculpa pela ausência, desde já agradece os conselhos :f_thumbsup:vou rever os videos de forma a trocar de ideias.
Abraço
Jorge Gomes
Olá filipe e jadson peço desculpa pela ausência, desde já agradece os conselhos :f_thumbsup:vou rever os videos de forma a trocar de ideias.
Abraço
Jorge Gomes
Original de jandsonpower
Original de spitfireee
Aí vai um vídeotenta grava um maior com mais mãos. Explica o teu cbh com FU TTT66 1:30
Pois é essa foi muito má
É o que dá o multitabling ... ♠_ugly: agora voltei às 2 mesas já ia em 6 ... falta de senso e excesso de confiança
Vou preparar um vídeo mais longo e seguir as as intruções de quem sabe
Mais uma vez obrigado
Original de filipetheman
http://www.megaupload.com/?d=WXS1DFGGsessao revista do spitfiree.
como o video ficou mt curto n vou lançar pa PS mas acho q é util para mts entao esta aqui. qualquer questao que queiram abordar so dizer
Video temporáriamente indisponível
Original de spitfireee
Original de filipetheman
como o video ficou mt curto n vou lançar pa PS mas acho q é util para mts entao esta aqui. qualquer questao que queiram abordar so dizer
![]()
aqui deu mais alguem n consegue ver?
Original de filipetheman
Original de spitfireee
Original de filipetheman
![]()
Eu também não consegui ver dá a seguinte mensagem ?(:
"O arquivo que você está tentando acessar está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde."
Boas.
Tentei gravar o video.. mas o meu pc estava com muitas dificuldades!
O video ia ficar horrível e estava, francamente, a tiltar-me =X
Acabei por não o terminar.
Desculpa Filipe
Original de filipetheman
Original de spitfireee
Original de filipetheman
![]()
Olá Filipe,
Finalmente consegui ver o vídeo. Muito obrigado pelos comentários que serão uma grande ajuda para o meu jogo
excelente didática
Mais uma vez obrigado
Quem puder veja, não é por ser o meu vídeo, pois as críticas são muitas :f_cool:, mas está bem explicado e ajudará certamente quem visionar.
Abraço
Jorge Gomes
Original de JorgeTeixeira
Boas.Tentei gravar o video.. mas o meu pc estava com muitas dificuldades!
O video ia ficar horrível e estava, francamente, a tiltar-me =X
Acabei por não o terminar.
Desculpa Filipe
![]()
tranquilo meu caro
Pessoal, tenho uma dúvida. As últimas duas sessões joguei contra 2 mega-calling stations. E consegui vários rematches. Num total ai de 10 jogos. E fui um bocado ownado...
Fiz a adaptação dos limps na SB, pois eles foldavam pouco pf e no flop. Mas ainda assim, acabei por me meter em diversas situações complicadas que me fizeram perder alguns potes grandes.
Qual é a adaptação que fazem contra este tipo de jogadores? E quando a fazem, contra um jogador com 50% de fold to steal já me adapto?
Uma possivel adaptação alternativa, que eu usava com bastante sucesso, não poderia ser fazer raise de apenas 2bb (no primeiro nivel de blinds)?
Como é que encaixa nestas adaptações o fold to cbet do adversário?
Estas são as minhas principais dúvidas. Vou ver se posto o vídeo esta semana.
Original de Triskelavus
Pessoal, tenho uma dúvida. As últimas duas sessões joguei contra 2 mega-calling stations. E consegui vários rematches. Num total ai de 10 jogos. E fui um bocado ownado...Fiz a adaptação dos limps na SB, pois eles foldavam pouco pf e no flop. Mas ainda assim, acabei por me meter em diversas situações complicadas que me fizeram perder alguns potes grandes.
Qual é a adaptação que fazem contra este tipo de jogadores? E quando a fazem, contra um jogador com 50% de fold to steal já me adapto?
Uma possivel adaptação alternativa, que eu usava com bastante sucesso, não poderia ser fazer raise de apenas 2bb (no primeiro nivel de blinds)?
Como é que encaixa nestas adaptações o fold to cbet do adversário?
Estas são as minhas principais dúvidas. Vou ver se posto o vídeo esta semana.
se eles foldam 50% pa cbet n sao calling stations raisa tranquilo
agora gajos q pagam tudo limpa mt e vbeta qnd tens algo e pre raisa so os broadways e pairs altos como 77+ por value e bons Ax como A7s+ e A8o+
Original de Triskelavus
A partir de k valores de fold to steal e fold to cbet e k te comecas a adaptar?
pa analisar o fold to cbet é preciso umas quantas maos por isso q n gosto mt de stats so atrapalham qnd temos poucas.
ve por ti que maos ele tem chegado ao showdown se paga light em boards perigosos etc. se te parecer loose passive começa a n raisar mt e a cbetar mt porq n funciona
n t esqueças tbm que o fold to cbet é uma stat relativa. tens de conjugar com o fold to steal.
um gajo que folda 80% pre flop e folda 30% pa cbet é bastante, porq qnd chega ao flop tem um range curto.
um gajo que defende 100% e so folda 40% pa cbet folda pouco porq tem tanta porcaria no range que deveria foldar mt mais
Original de nilopontes
filipe tu é muito ruim!!!como pode ser coach de alguma coisa???
se qiseres dizer p'orq pensas isso e algo q n concordas sou todo ouvidos. se qiseres jogar tbm se pode arranjar. quanto a qualidade deixa na parte do feedback
Original de nilopontes
se qiseres dizer p'orq pensas isso e algo q n concordas sou todo ouvidos. se qiseres jogar tbm se pode arranjar. quanto a qualidade deixa na parte do feedback
Original de nilopontes
O.o Estás a brincar ou és mesmo atrasado mental?