Boas,
Estou recrutando um pessoal para fazer um grupo pra estudarmos.
O único requisito é ser participativo e provar que é regular, pois ninguém quer perder tempo.
Abraços!
Boas,
Estou recrutando um pessoal para fazer um grupo pra estudarmos.
O único requisito é ser participativo e provar que é regular, pois ninguém quer perder tempo.
Abraços!
Olá andreytavares. Bem-vindo ao nosso fórum. Em que limites tens jogado?
Não deixes de passar em Olá! E tu, quem és? para te apresentares à nossa comunidade e de nos falares um pouco mais sobre ti.
Abraço e sucesso nas mesas!
Eai bro, tenho interesse de entrar no grupo. Comecei recentemente nessa modalidade.
O grupo sequer chegou a ser criado.
Mas vou agilizar para criar.
ÚNICOS REQUISITOS:
- Querer escalar os limites.
- Querer fazer live/session review
- Ser Reg (jogadores que jogam 300 modalidades, por favor, não colocarei vocês. Estou criando esse grupo para aglomerar os jogadores focados, pois assim a evolução é astronômica).
Quem estiver interessado, me manda uma private message pra quem já é meu amigo com o skype. Quem já me tem no skype, me chama lá e fala que quer entrar. Quem nem é meu amigo aqui no fórum, me envia uma solicitação, que eu já vou responder com meu skype, e peço para me adicionarem).
Opa, tenho interesse em entrar pro grupo. Hyper Turbo me atrai por ser bem dinâmico e não ser preciso ficar horas a fio na frente do PC (como num torneio p. ex.).
Já me aventurei nesta modalidade porém meu desempenho foi horroroso, já adianto q sou Donkey em HT
mas se for possível entrarei pro grupo acredito q será de extrema valia pra mim e me esforçarei pra colaborar da melhor forma possível.
Abçs. :fdrink
Original de TheJesusOfSuburbia
Não ):Falta de interessados, mas se quiserem, me passem os skypes de vocês.
Boas Jesus adicionei-te na comunidade, sou novo nesta variante mas estou jogando ela exclusivamente estou assistindo ao pack do chadders0 e jogando os 0,50$ na FTP, e pretendo ser semi-profissional em 2015.
Uaaaaaaaaaaaaii, EU QUERO!
Eu jogo Cash Game, mas ultimamente meu jogo no Cash ta uma B.O.S.T.A.
Acho que mudar de ares vai ser legal pra mim..
Mas sou totalmente crú em HUSNG =S