Oi, estou com uma dúvida no programa icm trainer e com o sitngo wiz.
Sei que o icm trainer tem la a range do hero, mas a range do sitngo é a que se deve seguir ou é a outra?
Thx

Oi, estou com uma dúvida no programa icm trainer e com o sitngo wiz.
Sei que o icm trainer tem la a range do hero, mas a range do sitngo é a que se deve seguir ou é a outra?
Thx

Testei aqui noutro software e deu semelhante ao sngwizard.
Nash tem uma range semelhante à do software da esquerda, o problema é que nash diz que a BB deve dar call com 100%. E se colocar 100% na BB, fica semelhante à do da esquerda, até no sngwizard dá 44% em vez dos 90%. Já quando baixo para 61%, dá push de 81.6% (muito semelhante ao sngwizard)
Resumindo, parece-me que o SNGwizard está correcto ai contra essas ranges. As %'s vão sempre variar de software para software, mas 90% para 34% parece-me excessivo.
Man, obrigado por perderes tempo com a resposta, e ainda bem que o fizeste, pois se vires bem enganei-me a por a stack no sitngo, e ao colocar bem da exactamente igual.
Thanks na mesma!
o hero edge por defeito ta em 3 % no ICM, mas q quer dizer isso?
faz com q joguemos sempre com pelo menos 3% positivo, comparando com o wizard, ou é ao contrario? é para nos tornarmos 3% mais tight e acima do breakeven de equity?
Original de puopk
Man, obrigado por perderes tempo com a resposta, e ainda bem que o fizeste, pois se vires bem enganei-me a por a stack no sitngo, e ao colocar bem da exactamente igual.Thanks na mesma!
Pois, eu não conhecia esse software, por isso assumi que ao tar lá 900 já contava com os 600 da blind
Mas realmente devia ser 1500 stack a BB e 1670 a SB
mas alguem me pode dizer se devemos seguir á risca o icm, mm o bottom range? é q parece q faço as jogadas certas segundo o icm , mas nunca ganho com esse botton range? devo subir o meu range?