gostaria de saber dos treinadores e da comunidade em geral a melhor forma de se jogar este tipo de torneio.... uma estrategia basica pra começa-lo ou pelo menos a aprender a joga-lo de uma forma q naum necessite fazer o re-buy..... alguem aih poderia me ajudar?????? abraços.....
joga muito tight ao inicio porque quando receberes uma premium hand ou um flop fantastico podes ter a certeza que vais ser bem pago
Só te digo uma coisa! Não gosto desse tipo de torneios! lol
Uma vez participei num 5$ n titan. Final da 1a hora tinha eliminado o mesmo gajo 5xs e era o´chip leader. Passado o intervalo já todos tinham comprado mais fichas e a minha vantagem esgotou-se por completo!!
Nunca mais vou jogar esse tipo de torneio...
Eu gosto de jogar esse tipo de torneio, mas eu sou meio terrorista. Eu faço loucuras na primeira hora pra tentar ficar monstro. Em torneios comuns eu uso a regra de 50~100bb's, e nos rebuys vc tem q c lembrar de contar junto o valor deles no buy-in, pq tem rebuys que as vezes vc gasta umas 5x o valor de entrada.
Eu venho tendo bons resultados em rebuys, tanto speeds como regulars. E vejo as coisas de um modo diferente. O Speed por ser mais rápido, exige que você tome atitutes mais rápidas, e as vezes ficar esperando por uma premium hand pode fazer com que você fique muito atrás dos adversários. E geralmente, alguem vai all - in toda a mão, o que dificulta vc fazer o limp-in e tentar acertar o flop com um suited connector enfim.. Então muitas vezes quando estou em posição faço push com Ax, figuras, e suited connectors medianos como 89 e T9. E digo mais, se vc nao acabar o break monster, fica dificil de conseguri um bom resultado sem contar com a sorte!
Nos Regulars ai concordo com o GMC, já que as blinds sobem devagar e você pode muito bem ficar esperando uma mão forte e dobrar com ela.
Original de Saguii
Só te digo uma coisa! Não gosto desse tipo de torneios! lolUma vez participei num 5$ n titan. Final da 1a hora tinha eliminado o mesmo gajo 5xs e era o´chip leader. Passado o intervalo já todos tinham comprado mais fichas e a minha vantagem esgotou-se por completo!!
Nunca mais vou jogar esse tipo de torneio...
saquii, tinha o mesmo pensamento quando era hookie no poker! hehehe
Se nao tem banca pra gastar em rebuys nao jogue, simples assim. Vc tem q se sentir a vontade pra ir all in e saber que se perder, vai da um rebuy tranquilamente.
Original de Orochimaro
legal... agora jah tenho uma ideia melhor sobre estes torneios.. abraços...
Soh no Naruto entao?? ta em que ep?
grande samu.... jah vi ateh o episodio 250 preguiça de ver o rsto mesmo...kkkkkk.. abraços...
Deixa eu dar minha opinião tb, mais ou menos na mesma linha do samuvuador.... jogar rebuys com bank pra no mínimo 4 recompras e disposto a isso, se o jogo permitir recomprar antes da primeira mão fazê-lo para já sair com o dobro, se permitir recomprar com qualquer valor abaixo do inicial dar limp na primeira e se resolver não se envolver mais na mão já recomprar antes da segunda mão se não corres o risco de ganhar uma mão pequena e não poder adicionar o buy-in... e sempre fazer o add on quando acabarem os re-buys, sempre, mesmo sendo o cheap leader... isso tudo é matemático, explicado no livro The poker tournament formula, arnold snyder.
Abraço
torneios com rebuy tem que jogar na locura...o objetivo é ter uns 5 buyins em fichas no intervalo...
naum gosto muito de dar uma de maniaco.. mais se assim deve ser entaum veremos como me sairei jogando com esta furia..hehehe
UHAAUHAUHA
Acabei de dar 12 rebuys + 1 addon.. E fikei meio chinelo mesmo assim após o break, impressionante como tem split pot! VCF!
cara, o lance pra não dar 500 rebuys é largar tudo pré-flop e ir all in direto com AQ+ e TT+, que tu vai ficar impressionado com quanta mão horrivelmente pior vai te pagar sem choro.
ola
Acho que jogar torneios com rebuy com uma estrategia de não fazer rebuys é dificil!!
Esse tipo de torneios os jogadores jogam quase todas as maos com a ideia de dobrar de qualquer forma e feitio!!
A unica coisa que te posso dizer é para jogares Tight na primeira hora...
1 Torneios MTT +rebuys +addon
Neste tipo de torneio a 4 Passos que Tens que levar em conta, e seguilos em suas respectivas ordens porque neste caso "a ordem dos fatores alterão o produto".
a. Fim dos Rebuys e Addons:
Nesta sua 1 hora de torneio é crucial que não cometa erros, pois os seus adversários "que tiverem dispostos a fazer rebuy", cometeram por voce. Aproveite ao maximo os erros desses jogadores para que chegues bem no final desta 1º hora.
b. Chegar ITM ( In The Money )
Neste segundo Passo teras que Jogar bem tranquilo e sem pressa de dobrar suas fichas. Lembre-se que isso é MTT e que enquanto jogas 1 mão, caem 1 ou mais jogadores e que não precisas estar na média de ficha para ficar ITM.
c. Final Table
Esse concerteza é o passo mais dificil, porque Para chegar na Final table teras que estar pronto para mostrar o seu Melhor Poker. Não jogue pensando em quanto vai ganhar e sim que ja esta ganhando por estar ITM. Assim poderá jogar mais tranquilo, respeitando o seu próprio jogo. Lembre-se que Quanto menos jogadores mais calmo teras que estar, porque nessa fase do torneio teras que tomar decisões muito dificeis, e estar de cabeça quente ou preocupado não ajudará.
d. Vencer
Esse não é necessáriamente um passo, pois derrotar seus oponentes numa final table, não é uma coisa facil e nem uma coisa que só dependa de habilidade e sim de Alguma sorte Tambem.
Pois todos os seus adversários terão passado pelo mesmo field que voce e portanto não serão faceis de ganhar... Entaum não ligues se ficares em 2, 3, 4... Nem Sempre o Melhor poker Vence.
Espero q ajude...
vlw
As minhas sugestões são:
1 - logo que sente faça o rebuy
2 - se adapte a mesa...se ela for loose agressive jogue muito tight e só jogue mãos premiun. Se ele for loose passive pré flop procure jogar mãos que possam desenvolver pós flop em posição.
3 - faça o add on.
4 - No pós rebuy o nivel do jogo muda e jogue como se estivesse jogando um torneio deep stack.
5 - tente ficar ITM, mas nunca desperdice uma boa mão(ja cansei de ficar pela bolha com QQ - umas 3 vezes)
6 - um torneio ótimo para se jogar é o 10K U$6,00 da party. Ja fiz alguns ITM, mas na hora de dobrar para ficar grande sempre cai. Se acertar um torneio desse você gasta U$16,00 e ganha 2,5K com um field de 700 jogadores. Na stars deve ter alguns mais vantajosos ainda, mas o field deve ser enorme.