Saltar para o fórum
Jogar 0,50 ou 1,50

Notificações
Limpar tudo

Jogar 0,50 ou 1,50

6 Mensagens
5 Utilizadores
1 Reações
1,600 Visualizações

Fala galera!

Sou novo no poker , por isso tenho procurado pelas mesas menos concorridas coo as de 0,50 e 1,50... então ..
eu acreditava que as de 0,50 seriam as mais , porem tenho tido uma media melhor nas de 1,50 e de 6-máx
alguém ai joga em uma das duas?? o que acham?

Obrigado

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Original de HomerHaze
Fala galera!

Sou novo no poker , por isso tenho procurado pelas mesas menos concorridas coo as de 0,50 e 1,50... então ..
eu acreditava que as de 0,50 seriam as mais , porem tenho tido uma media melhor nas de 1,50 e de 6-máx

Obrigado

Importante ler artigos de gestão de banca mas por este início eu começaria pelo mais barato possível. A média melhor é em quantos jogos? No curto prazo os resultados podem apresentar uma grande diferença para o que seria expectável.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Fiz o deposito inicial de $20.. fui ate $45 com os spin e go de bônus minha banca oscila nessa media , porem não jogo muito, durante a semana toda e uma média de 50-60 jogos já faz um ms que comecei mais ou menos .. tenho certeza que preciso de mais jogos para saber.. porem nas mesas de 0,50 me parece que os jogadores levam mais a serio que nas de 1,50
Vou dar mais atenção a questão de gestão de banca!

Vlw mano :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
fsiwel
Membro desde: 13.11.2015

O ideal com a sua banca seria jogar os de 0,50 por mais que você esteja indo bem no 1,50 a curto prazo você tem que testar o jogo a longo prazo e pra isso a melhor opção seria jogando o 0,50 até mais ou menos ter 1k deles

Responder
Citar (Quote)

Original de HomerHaze
Fala galera!

Obrigado

Responder
Citar (Quote)
PezaoJG
Membro desde: 08.04.2016

Por estar começando o aconselhável seria jogar nas 0,50 6-max o full ring também, para que vá pegando mais noção do jogo e identificar as legs dos adversários e também por uma questão de banca nessa fase. Quando se sentir confortável vai subindo.

Responder
Citar (Quote)