Saltar para o fórum
Joguei QQ corretame...

Notificações
Limpar tudo

Joguei QQ corretamente?

13 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,691 Visualizações

Poker Stars $1.29+$0.21 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t15/t30 Conversor de Mãos

7 jogadores
UTG+1: t1,410 ( M:31.33 )
MP: t4,385 ( M:97.44 )
CO: t2,015 ( M:44.78 )
BTN: t1,440 ( M:32.00 )
Herói: t1,410 ( M:31.33 )
BB: t1,450 ( M:32.22 )
UTG: t1,390 ( M:30.89 )

Herói é SB com Q♣, Q♠

Pré-flop: ( t45 )
2 folds, MP aumenta para t120, 2 folds, Herói aumenta para t395, 1 fold, MP aumenta para t760, Herói aumenta para t1,410 ( all-in ), MP paga t650

Flop: ( t2,850 ) 8♥, T♥, 9♠ (2 jogadores, 1 all-in)

Turn: ( t2,850 ) A♦ (2 jogadores, 1 all-in)

River: ( t2,850 ) 5♣ (2 jogadores, 1 all-in)

Pote Final: t2,850
MP A♣, K♣
Herói Q♣, Q♠
MP ganha t2,850 do pote

Observação: Eu sabia que o vilão estaria segurando: provavelmente AA, KK talvez QQ e mais provavelmente ainda AKs

Responder
Citar (Quote)
12 respostas
Scooby1233
Membro desde: 06.11.2012

Normalmente jogo igual com essa mão na fase inicial, agora se tivesse essa informação que tens já não arriscava tanto.

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Também acho que não devia ter arriscado tanto, mas tendo em conta que ele era o grande chip leader pensei que seu range poderia conter tambem algumas mãos mais fracas do que estas

Responder
Citar (Quote)
tiago7tomas
Membro desde: 15.09.2009

sabia que ele estava segurando isso entao porque foste all in? :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Devido ao tamanho do seu stack pensei que ele poderia ter um range um pouco mais amplo.. porque mesmo que ele perdesse continuaria a ser o chip leader

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233

Sim, eu não o colocaria nesse range tão curto, punha a hipótese de ter 88+ AQ AJs

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Verdade, na próxima vez levarei isto em conta

Responder
Citar (Quote)
bobbynilson
Membro desde: 19.04.2012

Sim, eu não o colocaria nesse range tão curto, punha a hipótese de ter 88+ AQ AJs

Scooby1233

Creio que com esse range ele abriria 4x mesmo, como ele fez, mas quando ele coloca 760, aí já acho que ele tá pedindo o all in, pois já é metade do stack do HERO, eu o colocaria em JJ+, AKs...com as mãos piores que essas desse range citado, acho que ele daria all in direto.

FOLD nao me parece errado.

Sem nenhuma nota do vilão eu foldaria.

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233

Sim lá isso é verdade, a 4bet dele mostra muita força e estamos ainda na fase inicial, se tivesse boas informações sobre ele talvez fizesse fold. No entanto nestes torneios de 1.5$ vê-se de tudo e normalmente não largo QQ.

Responder
Citar (Quote)
masfe
Membro desde: 27.01.2007

Original de Scooby1233
Sim lá isso é verdade, a 4bet dele mostra muita força e estamos ainda na fase inicial, se tivesse boas informações sobre ele talvez fizesse fold. No entanto nestes torneios de 1.5$ vê-se de tudo e normalmente não largo QQ.

Isto ;)

PS: 3-bet foi muito alta. 300 é suficiente.

Responder
Citar (Quote)
LASSAUT
Membro desde: 31.03.2012

Boas

Uma questão que era bom de colocar, é como o vilão estava a jogar.
Se estava tight agressive, e dobrou a stack com 1 boa mão, entao provavelmente ai, ele vai estar a jogar por value bet. A maior parte das vezes ou estas dominado contra AA ou KK, ou estas num 50% 50% como foi o caso. Acho que so estas bem contra QQ- e contra AQ-

Caso o vilão seja daqueles que vez de inicio de torneio a entrar de raise com qualquer Ax Kxs ou mãos suited que sobrevalorizam essas mãos, vale a pena estourar logo com tudo. Em inicio de torneio não da para teres uma grande amostragem do que ele esta a jogar, mas se ele ja dobrou e ganhou mais algum pot, ja deu para ver algum range que ele joga, e como ele joga esse tipo de range.

Cumps ;D

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de masfe

Original de Scooby1233

Isto ;)

PS: 3-bet foi muito alta. 300 é suficiente.

A 3-bet foi alta demais realmente, da proxima vez farei um pouco menos.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de LASSAUT
Boas

Uma questão que era bom de colocar, é como o vilão estava a jogar.
Se estava tight agressive, e dobrou a stack com 1 boa mão, entao provavelmente ai, ele vai estar a jogar por value bet. A maior parte das vezes ou estas dominado contra AA ou KK, ou estas num 50% 50% como foi o caso. Acho que so estas bem contra QQ- e contra AQ-

Caso o vilão seja daqueles que vez de inicio de torneio a entrar de raise com qualquer Ax Kxs ou mãos suited que sobrevalorizam essas mãos, vale a pena estourar logo com tudo. Em inicio de torneio não da para teres uma grande amostragem do que ele esta a jogar, mas se ele ja dobrou e ganhou mais algum pot, ja deu para ver algum range que ele joga, e como ele joga esse tipo de range.

Cumps ;D

Considerando o modo como ele vinha jogando realmente não valia a pena ir all-in e encontrar ( se eu não estivesse atrás ) um coin flip .

Responder
Citar (Quote)