Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

KK bordo Ahi

14 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
742 Visualizações
ricardovinog
Membro desde: 03.04.2008

No Limit Holdem Tournament
PokerStars
9 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
UTG frico00pz (1,470)
UTG+1 danram88 (1,580)
MP1 Alex-amstard (1,530)
MP2 Flipsen2905 (1,470)
MP3 ricardovinog (1,450)
CO Emlein (1,500)
BTN faccio26 (1,670)
SB littlewolfie (1,390)
BB da playa2006 (1,440)

Blinds: 10/20

Pre-Flop: (30, 9 players) ricardovinog is MP3 K :diamond: K :heart:
4 folds, ricardovinog raises to 60, Emlein calls 60, 1 fold, littlewolfie calls 50, 1 fold

Flop: A :club: 2 :club: 9 :diamond: (200, 3 players)
littlewolfie checks, ricardovinog bets 146, Emlein folds, littlewolfie folds

Final Pot: 346

ricardovinog wins 346 (net +140)

Emlein lost 60
littlewolfie lost 60

Tenho dúvidas nessas situações em que jogo pares altos porém o bordo possui uma carta mais alta. Se dou cbet é bem provável que foldem uma pior mão, se pagarem provavelmente é com um Ás. Qual a melhor abordagem? Tentar extrair valor ou puxar logo o pote nessa situação de early game contra 2?

Responder
Citar (Quote)
13 respostas
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

Acho que foi bem jogado se bem que com mãos premium eu nos niveis iniciais pra proteger a mão faço raise pf para 4bb.
Pos flop jogas te bem se ele tem dado call depois poderias optar em check/fold.

Abraço
_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Augusto
Membro desde: 06.10.2010

Eu teria jogado parecido, com a exceção de ter apostado 4BBs PF. Compartilho a sua duvida. Vou acompanhar a avaliação.

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Qual é o BI?

Concordo com o 4 bet PF.
Há gajos que não largam Ax PF com uma 3 bet.
Mas, por outro lado, uma 4 bet pode indicar um pocket pair alto como KK ou QQ.
Caso saia um A no flop, esse caller perceberá que estará na frente.
Senão vejamos - farias uma 4 bet com AA? Provavelmente não.

No flop eu faria o mesmo.
Mas largaria se levasse um raise forte. AK e AQ seriam mãos a considerar num 4 bet caller.

Responder
Citar (Quote)
ricardovinog Autor do tópico
ricardovinog
Membro desde: 03.04.2008

O BI do Sit era de $7.

Acho que devo ajustar meu raise padrão na blind 10/20.

Talvez não seja boa ideia tentar extrair mais valor nessa mão no early game.

Responder
Citar (Quote)
KBss4
Membro desde: 06.03.2008

Original de rgs78
Qual é o BI?

Concordo com o 4 bet PF.

Mas largaria se levasse um raise forte. AK e AQ seriam mãos a considerar num 4 bet caller.

Hero abriu raise e teve 2 calls, não teve 3bet. O pessoal tava falando de 4BB raise :D
-------------
Concordo com o pessoal, no primeiro nivel de blind na PS é bom abrir 4BB.
Acho que 3way não dá pra fazer check nesse spot e dar freecard ou a chance do CO de fazer uma bet pela posição.
Vc faria check nesse board com AA AK AQ AJ 99? meu range early game de MP3 1st in tem ainda 77+, desse range eu faço check com 77 88 TT JJ para balancear.

cbet/fold e dependendo do turn check/fold ou check/call, river idem.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Original de KBss4

Original de rgs78
Qual é o BI?

Concordo com o 4 bet PF.

Hero abriu raise e teve 2 calls, não teve 3bet. O pessoal tava falando de 4BB raise :D
-------------

Sim, eu percebi isso.
O que quis dizer foi que os callers não largariam Ax na open raise do hero.
My bad.

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Opa pessoal,
em multi waypot, 2º par perde bastante valor.
Em HU jogo da seguinte forma, dou Cbh em posição na maioria das vezes, dependendo do adversário posso betar por valor IP.
Fora de posição costumo dar Cbet (há excessões), pois é mais complicado jogar se perder a iniciativa.
Muitliway não faço essa Cbet nunca, dificilmente extrairemos de mãos piores, e não faremos nenhum mão melhor foldar.
Espero ter ajudado,
grande abraço

Responder
Citar (Quote)

Lobo com resposta perfeita igual à minha linha de raciocínio, essa cbet vs 2 players ou não é paga! Ou é paga por mãos melhores... Eu nunca faria essa cbet que só compromete mais fichas.

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010

Mas no caso um dos viloes estava oop e havia dado check... logico da pra considerar um blefe... mas tb a possibilidade de estar HU, nao?!

AbraX! :f_cool:

Responder
Citar (Quote)

Mas se tivesse acertado top pair ou + poderia muito me estar em check/call ou check/raise, é mau para nós dar free card, mas ás vezes ainda é pior fazer esta aposta, e estás sempre vs dois vilões.

Responder
Citar (Quote)
Buhas
Membro desde: 17.07.2007

A meu ver no PF no nivel 10/20 o raise téra de ser de 4BB, como já foi referido.

No flop daria um cheack/fold visto ser um multi way pot e ser bem provavel ter acertado o A a alguem.

Agora, se fosse só contra um oponente fazia CBet se tivesse OOP, mas em posição costumo fazer check behind no flop, para induzir o vilao a bluffar o turn, faço call se nao vier um :club:, e logo vejo a acção do vilao no river.

Edit: Agora que tive a ler as outras respostas, reparei que ninguem fala nesta ultima jogava que referi. Gostava de saber as vossas opiniaos, se estou a jogar mal e kual a melhor jogada.

abraçoss :f_cool:

Responder
Citar (Quote)

Original de Buhas
A meu ver no PF no nivel 10/20 o raise téra de ser de 4BB, como já foi referido.

No flop daria um cheack/fold visto ser um multi way pot e ser bem provavel ter acertado o A a alguem.

Agora, se fosse só contra um oponente fazia CBet se tivesse OOP, mas em posição costumo fazer check behind no flop, para induzir o vilao a bluffar o turn, faço call se nao vier um :club:, e logo vejo a acção do vilao no river.

Edit: Agora que tive a ler as outras respostas, reparei que ninguem fala nesta ultima jogava que referi. Gostava de saber as vossas opiniaos, se estou a jogar mal e kual a melhor jogada.

abraçoss :f_cool:

o lobo falou, se e q ta falando de cbh no flop...

Responder
Citar (Quote)
Kevalfi
Membro desde: 24.06.2009

grande linha de raciocínio lobo :D

Responder
Citar (Quote)