Saltar para o fórum
kk fora de posição ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] kk fora de posição bordo muitos draws

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
513 Visualizações
heliosfo
Membro desde: 11.03.2009
PokerStrategist

ola galera, sou usuario da pokerstrategy ha mais ou menos 1 ano e esse é meu primeiro post de mao, sempre li o forum mas nunca me arrisquei a postar nao fazia a menor ideia de como converter as maos, rsss, se postar algo errado vcs por favor me avisem, jogo exclusivamente na full tilt sit'go de 90 players com o nick brenops

essa é uma das maos que encontro dificuldades em jogar, principalmente fora de posição, devemos definir a mao no flop, ou tentar mante-lo pequeno?aguardo a ajuda de vcs, um forte abraço.

No Limit Holdem Tournament
FullTiltPoker
9 Players
Hand Conversion Powered by http://weaktight.com/
$3 + $0.30 KO Sit & Go

Stacks:
UTG kentobox 4,865
UTG+1 mrs crappy hand 9,680
MP1 kolev86 5,930
MP2 horntiger 2,490
MP3 cowboysfan2233 1,330
CO freetimelou 6,610 vpip 54/pfr 8/ hands 312
BTN srag53 1,990
SB Rinko69 1,895
BB Hero 5,640

Blinds: 50/100

Pre-Flop: (150, 9 players) Hero is BB K :diamond: K :spade:
5 folds, freetimelou raises to 200, 2 folds, Hero raises to 650, freetimelou calls 450

Flop: Ts Ad Qc (1,350, 2 players)
Hero bets 600, freetimelou goes all-in 5,960, Hero folds

Final Pot: 7,910

freetimelou wins 7,910 (net +1,300)

Hero lost 1,250

6 respostas
sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Boas heliosfo.

Penso que nessa situaçao check ou apostar 1/3 do pote para tentar mante-lo pequeno nao é o ideal. O adversario pode interpretar como fraqueza e dar raise mesmo que nao tenha o Ás ou o straight.
Apostar 1/2 a 2/3 do pote penso que nao está mal. Ele nao tem necessariamente de ter o Ás ou KJ, ainda que esteja no range dele.
Com essa board ele em pricipio foldaria muitas maos com a tua aposta, penso eu de que.
Caso ele desse o call, no turn se a mao nao melhorasse jogaria check/fold ou ainda check/call caso a aposta fosse pequena em relaçao ao pote.

Saude:f_thumbsup:

Tioz3
Membro desde: 03.09.2010
PokerStrategist

Eu jogaria da mesma forma heliosofo. acho que esse board acerta em cheio o range dele. seria muito preciptado dar este call. O vilão ja mostrou alguma força pre flop, depois fez um raise all iin na sua cbet no flop cheio de drawns. E foldando vc ainda esta com uma stack confortavel para esperar alguma situaçao melhor. :f_thumbsup:

aboesing
Membro desde: 06.06.2008
PokerStrategist

Faria a c-bet de 1/2 pote, encontrando resistencia, easy fold

O vilão me parece ser beeem loose, VPIP DE 54%, então eu teria feito a cBet tbm de um terço mais ou menos... pois creio que na maioria dos casos ele foldaria...
Em caso de resistencia, daria fold, pois esses caras loose costumam gostar de entrar na mão com Ax...

Mas sou meio novato nisso, ainda jogo nos limites de 1$, onde há mais gente ainda meio louca dando call;raise;reraise com TPWK

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Opa heliosfo,
bem-vindo ao forum de mão exemplares.
O vilão faz muitos call PF mas seu range de openraise não é tão grande, esse board acerta muito o range de raise call do oponente. Abdicar da Cbet não é uma má idéia.
Mas bet/fold também é possível.
Espero ter ajudado.
Grande abraço

heliosfo Autor do tópico
heliosfo
Membro desde: 11.03.2009
PokerStrategist

valeu galera pela resposta de todos, e com relaçao a resposta do lobo a linha que se segue é check/call (dependendo do tamanho do bet do vilao), ou check/fold? abraços