Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

KKvs??

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
473 Visualizações

Torneio de $0,25 45p

Blinds : 25/50 - Ante 6.0
##########################################

8 players
[SB] MrGomesPT (9358)
[BB] iceboys255 (1897)
[1] Blodwin (2689)
[2] sandra-rui06 (3803)
[3] flatty180 (3218)
[4] Vultos (1288)
[5] ThiagoCrowle (1254)
[But] vodek90 (2407)

ThiagoCrowle K♥ K♠ Initial Pot: 123

Blodwin calls 50
sandra-rui06 folds
flatty180 folds
Vultos folds
ThiagoCrowle raises to 200
vodek90 calls 200
MrGomesPT folds
iceboys255 folds
Blodwin folds
### FLOP ### 9♠ 5♥ A♦ Pot: 573
ThiagoCrowle checks
vodek90 checks
### TURN ### 3♥ Pot: 573
ThiagoCrowle checks
vodek90 checks
### RIVER ### 8♣ Pot: 573
ThiagoCrowle bets 200
vodek90 raises to 1173
ThiagoCrowle folds

Não me recordo das stats desse cara, ele ter pago 4x me fez jogar passivo com a A batendo na mesa, o check/raise no river pra mim demonstrou valor. Era melhor ter seguido apostando no turn?

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
delanoaugusto17
Membro desde: 03.06.2010
Legacy Member

Depois do check no flop e de virar o 3 que aparentemente não mudou nada, eu teria apostado algo como metade do pote no Turn e caso recebesse raise foldaria, ou no caso de call jogaria check/fold no River. Eu tenho a impressão que depois de dois checks seus e um raise pequeno no River ele sentiu fraqueza e fez uma aposta alta simplesmente para te tirar da mao, até pelo tamanho desse re-raise maior que o pote. São raros os casos que vejo alguém fazer slowplay nesses SnG e além do mais o cara tem que ser muito passivo para esperar até o River para apostar com um possivel toppair, a não ser que tenha trincado com o 8...

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

O check no flop não é mau. Provavelmente só serás pago com Ax já que tudo o resto foldaria depois de ver um flop Axx bem dry. Mas acho que deves apostar turn.
Como disse o deleanoaugusto17, seria preciso ser um jogador muito passivo para check back duas stress com TP. O shove no river é bluff. Ele sabe que tu não tens um A e vai bluffar com base nisso. É bastante recorrente nos nano limits. Eu pagaria já que uma trinca de 8 vai fazer miniraise na maior parte das vezes.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Perfeito!

Responder
Citar (Quote)